Ir para conteúdo

instalação hwk - servidor off???


Posts Recomendados

pessoal boa noite... estou tentando instalar uma hwk desde ontem, mas, não está dando certo... Upgrade log: ---------- HWK Update Client v 2.2.0.0 ---------- ---------- HWK upgrade started:28/05/2013 18:15:58 ---------- -- Target Id : 62 CF 1 10 -- UFSx Boot : UFxBoot V2.2 © SarasSoft 2003. -- UFSx Firmw.: UFS_USB V2.8 © SarasSoft 2007. -- UFSx S/N : xxxx -- Features : 00000000 -- Licence 5 : True -- UFSx Vendor: N-BOX -- HWK ID : A1.04-PRO1-481358F3416000FB -- HWK Status : 1, DL: 0 ---------- Locating HWK Upgrade server... HWK Upgrade server found! Preparing connection to server... Error preparing connection to server! Please check your internet connection and try again. Can't open internet URL. InternetOpenURL failed! minha dúvida é: será que o servidor da hwk está off? obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

wmcelulares Fiz o teste hoje 100% , verifique sua conexão com a internet , evite usar modem 3g . Quando for postar logs de box , verifique o S/N da sua box e exclua do log , Postar S/N ou qualquer numero serial é contra as regras do fórum.;entendido Abaixo o log de upgrade. Veja sem o numero S/N Upgrade log: All Ok, not Necessary to Update HWK ---------- HWK Update Client v 2.2.0.0 ---------- ---------- HWK upgrade started:29/05/2013 08:23:22 ---------- -- Target Id : 62 CF 1 10 -- UFSx Boot : UFxBoot V2.2 © SarasSoft 2003. -- UFSx Firmw.: UFS_USB V2.8 © SarasSoft 2007. -- UFSx S/N : xxxxxx -- Features : 00000000 -- Licence 5 : True -- UFSx Vendor: N-BOX -- HWK ID : xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx -- HWK Status : 1, DL: 0 ---------- Locating HWK Upgrade server... HWK Upgrade server found! Preparing connection to server... Connecting to HWKUpgrade server... Server connection successfully established. Authenticating on server... Authentication successfull. Checking upgrade client version... Your upgrade client is up-to-date. Upgrading HWK... HWK upgrade process completed. ---------- HWK upgrade finished:08:23:41 ----------

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal boa noite...

estou tentando instalar uma hwk desde ontem, mas, não está dando certo...

Upgrade log:

---------- HWK Update Client v 2.2.0.0 ----------

---------- HWK upgrade started:28/05/2013 18:15:58 ----------

-- Target Id : 62 CF 1 10

-- UFSx Boot : UFxBoot V2.2 © SarasSoft 2003.

-- UFSx Firmw.: UFS_USB V2.8 © SarasSoft 2007.

-- UFSx S/N : xxxx

-- Features : 00000000

-- Licence 5 : True

-- UFSx Vendor: N-BOX

-- HWK ID : A1.04-PRO1-481358F3416000FB

-- HWK Status : 1, DL: 0

----------

Locating HWK Upgrade server...

HWK Upgrade server found!

Preparing connection to server...

Error preparing connection to server! Please check your internet connection and try again. Can't open internet URL. InternetOpenURL failed!

minha dúvida é: será que o servidor da hwk está off?

obrigado

no meu caso o meu provedor tem uma espécie de bloqueio ou firewall que não deixava o programa fazer o upgrade da box,

daí levei a cpu em uma lan de um provedor diferente e foi batata... hoje mesmo...

vlw...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

estou com o mesmo problema alguem descobriu algo ?

Pedindo licença a você Paulo, mas vi outro post seu Thiago em que você descreve um problema que não é muito comum, mas já passei por ele, o problema lá se refere ao modulo hwk. Pra ser existe duas possibilidades, uma é abrir a box, e tentar limpar os contatos d modulo hwk, e as vezes pode estar apenas mau encaixada. Se isso não resolver terá que reparar o modulo hwk através de uma dongle.

Posted Image

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...