Ir para conteúdo

C3222 Não consigo atualizar


Posts Recomendados

Estou com esse aparelho precisando de uma atualização, e não consigo de forma alguma, nem por z3x nem por downloader... algum amigo me ajudaria..

eu tbm apanhei um pouco amigo

mas se vc usar o dwnloader e seguir o tuto certinho,e esperar(demora um pouco mesmo)da certo no final

até aparece uns erros e o sw não fica totalmente aparente na tela

por isso vc acha que deu errado.

http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/samsung-41/15267-procedimentos-flash-samsung-utilizando-downloader-multiloader-entre-outros-3.html#post120466

siga o tuto,paciência e corra pro abrç

boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo faça assim estale os drive do atc e segure a tecla volume para baixo e a tecla lock e insira o cabo usb que vai

postando um que fiz agorinha mas foi para tira o código de segurança faça este procedimento abaixo que vai da certo

abraço

Posted Image

Amigo, realmete não ta dando certo... me diz uma coisa...a tecla Look seria o botão central?? ao apertar as teclas ele não deveria entrar em modo download pra depois colocar o cabo usb?? eu estava apertando volume -, mudança de sim e power... mas ele não entra em modo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, realmete não ta dando certo... me diz uma coisa...a tecla Look seria o botão central?? ao apertar as teclas ele não deveria entrar em modo download pra depois colocar o cabo usb?? eu estava apertando volume -, mudança de sim e power... mas ele não entra em modo...

amigo aperte a tecla volume para baixo e seta que circulei e coloque o cabo usb

Posted Image

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tbm apanhei um pouco amigo

mas se vc usar o dwnloader e seguir o tuto certinho,e esperar(demora um pouco mesmo)da certo no final

até aparece uns erros e o sw não fica totalmente aparente na tela

por isso vc acha que deu errado.

http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/samsung-41/15267-procedimentos-flash-samsung-utilizando-downloader-multiloader-entre-outros-3.html#post120466

siga o tuto,paciência e corra pro abrç

boa sorte

Amigo, faço tudo corretamente, mas quando coloco o aparelho aparece uma menssagem que reconheceu, mas pode não funcionar corretamente.... tentei pela z3x mas da falha...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui pela z3x, o que o amigo postou estava correto, só que tinha um detalhe que que não havia percebido. Eu estava precionando as teclas corretamente, mas fazia isso , colocava o usb e depois clicava em firware na z3x, apos varias vezes e vendo o erro, vi que apos clicar aparecia uma menssagem pra fazer esse processo das teclas, então refiz (cliquei em firmware, começou o processo e só então precionei as teclas e pluguei o cabo) ai foi normal. Estou postando, porque se algum amigo tambem novato com a box possa não repetir esse meu erro e agilizar seu trabalho. Aos amigos que me ajudaram um abraço. Tudo ok .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...