Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Olá, estou com um samsung B3210 que atualizei a memória dele pelo odin... ele funcionou normal após a flash, porém, depois de uns dias ele deu o mesmo problema que ligava, aparecia o logo e depois desligava... o problema que agora ele não liga mais, não consigo colocar ele em modo de boot pra refazer a flash... já ressoldei a placa, fiz desoxidação e nada... tenho a z3x será que alguém pode me ajudar?

Postado

Olá, estou com um samsung B3210 que atualizei a memória dele pelo odin... ele funcionou normal após a flash, porém, depois de uns dias ele deu o mesmo problema que ligava, aparecia o logo e depois desligava... o problema que agora ele não liga mais, não consigo colocar ele em modo de boot pra refazer a flash... já ressoldei a placa, fiz desoxidação e nada... tenho a z3x será que alguém pode me ajudar?

algumas dicas que deixo ao colega :

link:http://www.clangsm.com.br/vb/saras-soft-team-ufs-hwk/24938-samsung-b3210-morto-ap%F3s-erase-na-hwk.html

link:http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/40217-b3210-morto-ap%F3s-erase-nor.html

sigas estes links ,leia com calma e atenção ok, note que já existe tópicos debatendo sobre o assunto, isso lhe dará uma noção. acredito que faltou uma boa pesquisa no forum,

me corrija se eu estiver errado.

não estou julgando o colega e sim tentando ajudá-lo . assim manteremos o forum organizado. evitando posts duplicados, agilizando o tempo de resposta ok. desejo sorte.

dica: leia as regras do forum e saiba como o mesmo funciona.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.