Ir para conteúdo

tablet philco mod. R111A4.0 (lcd tela bca.)


Posts Recomendados

Boa noite amigos, chegou em minha oficina, esse talblet para colocaçao do conector de carga. apos a colocaçao do conector, percebi q havia 1 peq. mau contato de carregamento. abri o mesmo e fiz outra ressolda nos pinos. ainda aberto, liguei o tablet e tive a grande surpresa. o tablet, liga, mas tela branca. peço aos amigos, q ja tenham passado por esse defito, q me ajudem. desde ja, agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Geralmente, tela branca acontece por os seguintes motivos: - Danos no flat cable do LCD - Conector do LCD quebrado - LCD quebrado Se tiver outro para testar, é recomendado, pois muitos destes LCDs quebram dentro do invólucro de metal, principalmente neste Philco, onde tem um local para colocar um parafuso na placa e este trinca o LCD, já aconteceu comigo, e acredite, perdi 2 LCDs nessa brincadeira até descobrir isso. Remova os parafusos e teste outro LCD sem colocá-los, e antes de prender novamente, cuidado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente amigo Neno Molina, me lembro q aoligar o aparelho sem parafusos, ele funcionou normalmente. Esse acidente, aconteceu, depois q coloquei os parafuso. Depois q vc me postou essa ajuda, fui verificar e constatei a blindagem do LCD, com 1 pequena morsa feita pelo parafuso. Neste ponto q vc salientou, junto ao flex do LCD, e colocado 1 parafuso com a ponta cerrada, ou seja, menor q os demais e isso, nao prestei atençao. Ja providenciei a compra de outro LCD, para colocar no lugar. Agradeço muito sua ajuda e me coloco tbm a disposiçao no q puder ser util. OBRIGADO!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelo retorno, Daniel. Comigo aconteceu o mesmo, e acredite, fui tão burro que cometi duas vezes o mesmo erro ;kkk Mas é vivendo e aprendendo, e que fique de lição aos técnicos: cuidado com esse parafuso nos Philco. Tópico encerrado, qualquer outra informação que queiram acrescentar, peçam por MP que o tópico será reaberto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...