Ir para conteúdo

Sensor de Proximidade LGP698F com falha


Posts Recomendados

Bom Dia Amigos, Estou precisando de uma ajuda de vocês e que estou com um celular aqui que após a troca do touch o sensor proximidade dele não funciona corretamente, por exemplo: a pessoa faz uma ligação a e tela apaga mesmo sem antes chegar perto do rosto da pessoa e mesmo depois de encostar e tirar perto do rosto continuar com a tela apagada e so volta apos o término da ligação. Desde já agradeço ajuda pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Dia Amigos, Estou precisando de uma ajuda de vocês e que estou com um celular aqui que após a troca do touch o sensor proximidade dele não funciona corretamente, por exemplo: a pessoa faz uma ligação a e tela apaga mesmo sem antes chegar perto do rosto da pessoa e mesmo depois de encostar e tirar perto do rosto continuar com a tela apagada e so volta apos o término da ligação.

Desde já agradeço ajuda pessoal.

Amigo bom dia.

Isso acontece com touch de má qualidade ou porque tem algo obstruindo a passagem de luz .

Verifique se tem alguma película ou algum componente do touch na frente do sensor .

Um dia desses troquei um L7 com esse mesmo problema . Solução: troca do touch , a passagem de luz não era suficiente

pro reconhecimento do sensor .

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...