Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Usuários de celulares da Vivo nesta manhã usaram as redes sociais para reclamar de problemas para realizar chamadas e instabilidade na internet móvel. Tanto os serviços de voz quanto os de dados apresentaram problemas na manhã de hoje, devido ao rompimento de um cabo de fibra óptica na estação do metrô Del Castilho, no Rio de Janeiro (RJ). Não apenas os cariocas foram afetados, mas também houve relatos de instabilidade na rede da Vivo em Minas Gerais e na Bahia. A operadora divulgou uma nota informando que o cabo foi rompido após um incêndio no local e garantiu que os serviços foram normalizados por volta de 11:30h. "A empresa mobilizou suas equipes técnicas para solucionar o problema no menor prazo possível", afirma o comunicado. Em caso de problemas, é possível entrar em contato com a Central de atendimento da operadora pelo telefone 103 15, ou *8486.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.