Ir para conteúdo

problemas em fazer leitura em i9300 mtk android.


Posts Recomendados

ola amigos e colegas do clan, como todos tenho minhas duvidas e pepinos , .estou com uma replica aqui em mina a.t , modelo i9300 processador mtk 65xx. o problema é que não estou tento sucesso de forma alguma em ler o atc na box volcano, nem via usb. gostaria tambem de saber dos colegas que usam a mesma ferramenta, se em algumas atualizações anteriores possa ter avido uma atualização de firmware, pois não tenho conseguido acompanhar , o meu dia dia esta muito corrido. e talvez eu possa ter deixado passar alguma. a versão que estou no momento é v2.1.0. ainda não optei por fazer tx e rx no mesmo, vou aguardar as dicas dos colegas em relação a tal problema. obrigado a todos e boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Olha eu Tambem estou com um aque nao dei conta de fazer leitura via usb Soldei o rx e o tx e leu na hora agora so precio da flah dle se alguem poder me ajudar

A solicitação pode ser feita no link abaixo!

Solicitação de Firmware GpgDragon ( Mediatek)

No link abaixo tem varias flash, possa ser que tem a sua.

Arquivos de Flash para GPGDragon

Boa Sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...