Wagner Tamanini Postado Maio 15, 2013 Compartilhar Postado Maio 15, 2013 ola eu estou com dois aparelhos lg A290 que esta travando eu ja tentei de varias formas e não consegui faze lo eu já pesquisei em todos os lugares mas ainda não achei nada se alguém já tiver a solução e poder me passar eu sou grato;reza Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nengo Postado Maio 15, 2013 Compartilhar Postado Maio 15, 2013 Esses atc tão dando muito problema ma placa e na ma maioria das vezes nada pode ser feito o certo é mandar pra garantia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Maio 15, 2013 Compartilhar Postado Maio 15, 2013 Conforme cita nosso colega acima, esse aparelho dá muito problema de aparecer a mensagem ''task to terminated...'' . Temos alguns relatos no fórum de pessoas que alegam ter resolvido o problema com flash, outros com ressolda. Eu particularmente não consegui deixar nenhum 100% após apresentar esse defeito.. Deixo alguns tópicos abaixo, com sugestões, opiniões, que o senhor poderia ter pesquisado antes de abrir um novo tópico: Tópico: LG A290 com "Task is terminated to stabilize system ... Re: A290 dando seguinte mensagen:(task is ... LG A290 com "Task is terminated to stabilize ... Tópico: A290 travando (task is terminated to ... a290 travando - Clan GSM Além desses existe muitos outros, onde pode encontrar mais relatos e possíveis soluções, basta utilizar a ferramenta de pesquisa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Maio 15, 2013 Compartilhar Postado Maio 15, 2013 Obrigado Cristiano pela orientação. Tópico Fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados