Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

A prefeitura de São Paulo vai instalar pontos de Wi-Fi gratuitos em 120 áreas da cidade . Embora os locais já tenham sido divulgados, a decisão não é definitiva. E você pode contribuir para alterar o projeto.

O pessoal da iniciativa 100 Metas para São Paulo disponibilizou um mapa com todos os espaços sugeridos no projeto da prefeitura e levantou algumas questões. “Várias praças não foram bem escolhidas pela prefeitura”, diz o site oficial. Entre os problemas, estão praças muito próximas umas às outras e locais pouco frequentados.

Posted Image

A prefeitura está aberta às sugestões do público e, para facilitar as coisas para os interessados em contribuir, o 100 Metas abriu o mapa no Mootiro. Quem quiser sugerir alterações, precisa só se cadastrar no serviço e dar a sua sugestão.

Todas as ideias serão recolhidas até a próxima sexta-feira (17/05) e levadas até a prefeitura. Após a definição dos lugares, o edital será lançado no dia 28 de junho para assinar o contrato com as cinco empresas responsáveis pela instalação do Wi-Fi. Os pontos de acesso devem começar a funcionar a partir de outubro.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.