Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Você pode sugerir onde terá Wi-Fi grátis em São Paulo

Featured Replies

Postado

A prefeitura de São Paulo vai instalar pontos de Wi-Fi gratuitos em 120 áreas da cidade . Embora os locais já tenham sido divulgados, a decisão não é definitiva. E você pode contribuir para alterar o projeto.

O pessoal da iniciativa 100 Metas para São Paulo disponibilizou um mapa com todos os espaços sugeridos no projeto da prefeitura e levantou algumas questões. “Várias praças não foram bem escolhidas pela prefeitura”, diz o site oficial. Entre os problemas, estão praças muito próximas umas às outras e locais pouco frequentados.

Posted Image

A prefeitura está aberta às sugestões do público e, para facilitar as coisas para os interessados em contribuir, o 100 Metas abriu o mapa no Mootiro. Quem quiser sugerir alterações, precisa só se cadastrar no serviço e dar a sua sugestão.

Todas as ideias serão recolhidas até a próxima sexta-feira (17/05) e levadas até a prefeitura. Após a definição dos lugares, o edital será lançado no dia 28 de junho para assinar o contrato com as cinco empresas responsáveis pela instalação do Wi-Fi. Os pontos de acesso devem começar a funcionar a partir de outubro.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.