Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Primeira coisa, qual a operadora q está instalada no 2760??? Alguns clientes tem mania de mecher onde não deve e mudar a linha do aparelho. Procura nas configurações de chama uma opção de tem linha 1 e linha 2 e coloca na linha 1. Provavelmente vai resolver seu problema. Ou Coisa, verifica se o aparelho consegue enviar msg normalmente. Senão pode ser um problema de sinal na placa.

Postado

não amigo já está tudo normal

----------Atualizado---------

ja olhei tudo está normal a configução

Só um momento "prontcell", você não leu as duas respostas que lhe foi dada atentamente, uma então ignorou totalmente.

Eles perguntarem sobre qual operadora e SIM usado e ou já trocou...

Releia-as e por gentileza retorne-as para darmos continuidade, pois começa a ficar "estranho".

Ah, e não esqueça do aviso a ti deixado: Ver post com aviso!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.