Postado Maio 11, 2013 13 anos estou com um motorola ex117 com o display branco ja troquei varios display e nada alguem pode ajuda ?
Postado Maio 31, 2013 13 anos ola amigo eu tambem estou com ex117 que acende branco,ja lavei a placa resoldei troquei o display e nada se alguem puder nos ajudar obrigado.
Postado Maio 31, 2013 13 anos Boa tarde. Amigo ressolde o conector do display na placa, quando fica tela branca significa que não está passando condutividade adequada nas micro trilhas, ja tive 3 casos assim aqui e resolvi dessa maneira.
Postado Março 24, 2014 12 anos Amigos sei que o tópico ja vai fazer 1 ano , mais vale ressaltar que nao chegamos a uma conclusão então vim através desta comunicar tambem que estou com um problema com esse aparelho EX117 , ele levou agua então fiz a desoxidação e so acende branco , já ressoldei e nada alguém tem uma alternativa pra mim dizer ?
Postado Março 31, 2014 12 anos amigo o sr. ja efetuou a troca do lcd? se ja efetuou sem sucesso faca a troca do slot do mesmo! a retirada do mesmo pode ser feita por cima da pci com procedimento normal no ar quente! mas a retirada do slot bom de outra pci do ex108, 109 ou até mesmo do 117 deve ser feito por baixo da pci tbm no ar quente. ultilize um bom ferro de solda para colocar o slot bom no lugar ! bom trabalho! ps: verifique se o mesmo liga normalmente ao apertar a tecla power e verifique se o mesmo apaga normalmente o display ao entrar em standby (descartando assim possivel atualizacao)!
Postado Julho 22, 2014 11 anos Um aparelhoquando pega agua. Ta na cara que e oxidacao. Muita gente faz e acha que nao ressovel por causa que nao e oxi.... Digo que vc esta errado pois tente olhar usando um microscopio. Que vc vai ver que a oxidacao. Inda ta la
Postado Dezembro 8, 2015 10 anos Ola. Estou com o mesmo defeito. Troquei LCD e nada .. Deixei a placa de um dia para outro dentro do Alcool Isopropilico e não funcionou , continua com imagem branca.
Postado Dezembro 8, 2015 10 anos Posiveis soluçãe,veja se ta oxidado, teste os contato de trilha do conector, ressolde com ferro de solda por ,ultimo ressolde o ci de imagem proximo do conector ou troque.
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora