Ir para conteúdo

X1-00 pinout dúvidas para retirar código de segurança


Posts Recomendados

Galera estou com um x1-00 travado com codigo de segurança, alguem tem dica ai pra tirar??

tenho hwk e a mxkey e o cabo universal, n estou conseguindo pinar, ou estou pinando errado!! so pra reforçar e x1-00 e nao x1-01...;reza obrigado!!

reforçando sua duvida veja esse poste com todos pinagens e imagens certa: http://www.clangsm.com.br/vb/geral-sobre-cabos-esquemas-pinagens/17742-pinagem-nokia-varios-modelos.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo acabei de fazer uma aqui, vou te passar o procedimento. Nokia X1-00 RM-723. Use o cabo N° 6, velocidade 7,5k e coloque assim ...

brother nao vai nem na bala..rsrrsrs....tentei ja desse jeito, com todos os resitor, com outro cabo akele de 4 pino em cima e 3 em baixo...esse q vc falou 3 em cima e 2 em baixo...e o x1-01 eu faço normal..sera q tem como soldar o cabo usb igual o do nokia 110 e tentar pelo usb?? nao vai nao, estou pinando certo..mas nao faz a leitura do atc!! obrigado pela ajuda

----------Atualizado---------

coonsegui irmaos...tai a foto em anexo da pinagem que deu certo aki comigo! xxx

obrigado ai pelas ajudas!! grande abrss;uhuu;uhuu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

amigo o nokia x1 é chato mesmo,aki eu tiro tambem com hwk eo segredo pra ele fazer é leitura é a sorte. tem que colocar e ficar apertando o power varias vezes sem para que ele vai ler se for preciso tire e coloque varias vezes o cabo fbus que ele reconhece tem que ficar a pertando o power.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

gostaria se existe o esquema desse cabo e se tem se vai ser nessesario o uso de um resistor para eu fazer apartir de outro para a minha tornado com hwk para o nokia x1-00 ainda aguardo ajuda

++

gostaria se existe o esquema desse cabo e se tem se vai ser nessesario o uso de um resistor para eu fazer apartir de outro para a minha tornado com hwk para o nokia x1-00 ainda aguardo ajuda

[aviso]

Aviso da Moderação:

- Não estamos no orkut, faça favor de não ficar dando UP em tópicos.

Aguarde ajuda.

[/aviso]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...