Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Boa tarde!!! Estou com um aparelho LG E400F aqui na assistencia com o seguinte problema: Não liga com a bateria. Se eu coloco ele na fonte e dou pulso na PWR o aparelho funciona normalmente, mas com a bateria não. Ja testei com diversas baterias. O Paraleho não tem nenhuma oxidação. Alguem ja teve problema semelhante? Um abraço

Postado

Amigo eu já tive um problema igual com o Galaxy i5500, pois todas baterias paralelas que eu usava não ligava o aparelho, só consegui arrumar usando uma bateria original. Tente ligar usando uma bateria original da LG, pois os aparelhos com sistema operacional android geralmente só aceitam baterias originais.

Postado

Kleber vou verificar, mas a bateria dele tem até o selo da Anatel( o que não garante nada), vou ver se consigo um aparelho funcionando e posto o resultado.

Certo.

A bateria original dele carrega normal no carregador universal ?

Se você colocar qualquer bateria nele e colocar para carregar o aparelho desligado no carregador de parede aparece carregando ?

• 5 meses depois...
Postado

amigo ja resolvir um apenas passanso o ferro de solda no conector de bateria,vc passa bem onde escosta a bateria.espero ter ajudado.boa sorte

Camarada peguei um assim essa semana e estava a 3 dias mechendo nele rsrsrs, ressoldei varias vezes, tirei a bateria de telefone novo da vitrine e nada Ferro de solda mais um pouquinho de solda no conector como dito aqui e resolveu. Valew dica simples mas funcional .

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.