Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Boa noite. Alguém sabe informar se há outra escola onde possa fazer curso de celulares aqui no litoral paulista, de preferência as cidades: Santos, cubatão, praia grande, guarujá? Sei que tem a Tecnoponta em santos, mas e ai é boa, vale apena? É mais aulas práticas ou teóricas? Pergunto pq se for mais teorica eu aprendo só. alguma indicação? Minha preferencia é um curso onde aprenda bastante sobre solda nos componentes. Obrigado desde já.

Postado

Alguém sabe informar se há outra escola onde possa fazer curso de celulares aqui no litoral paulista, de preferência as cidades: Santos, cubatão, praia grande, guarujá? Sei que tem a Tecnoponta em santos, mas e ai é boa, vale apena? É mais aulas práticas ou teóricas? Pergunto pq se for mais teorica eu aprendo só ...

Bom dia "resclan", olha este tema é muito relativo, não vamos, não é permitido divulgação de empresas não parceiras do fórum e nem seria coerente ou construtivo, pois serão opiniões e ou indicações das mais diferentes, umas de ótimas intenções outras de teor propaganda e assim por diante, ou seja, isso é de cada um ou região.

Vejo em seu perfil até hoje cidade de Guarulhos-SP, ou seja, está no maior centro do Brasil, pesquise aí por um curso técnico. Vai achar ótimos, não seja específico de nomes "celulares" e sim eletrônica. Use buscas "on-line" e se for o caso visite pessoalmente, teste, converse com elas e analise o roteiro.

Caso não é de seu agrado, proponha algo personalizado, só terá excedente de valores pela diferenciação. Não vejo outra fora.

No mais, tens nosso fórum a seu dispor a cada caso, só não vamos lhe indicar link externo de uma aqui outra acolá.

Boa sorte!

Postado
  • Autor

Bom dia "resclan", olha este tema é muito relativo, não vamos, não é permitido divulgação de empresas não parceiras do fórum e nem seria coerente ou construtivo, pois serão opiniões e ou indicações das mais diferentes, umas de ótimas intenções outras de teor propaganda e assim por diante, ou seja, isso é de cada um ou região.

Vejo em seu perfil até hoje cidade de Guarulhos-SP, ou seja, está no maior centro do Brasil, pesquise aí por um curso técnico. Vai achar ótimos, não seja específico de nomes "celulares" e sim eletrônica. Use buscas "on-line" e se for o caso visite pessoalmente, teste, converse com elas e analise o roteiro.

Caso não é de seu agrado, proponha algo personalizado, só terá excedente de valores pela diferenciação. Não vejo outra fora.

No mais, tens nosso fórum a seu dispor a cada caso, só não vamos lhe indicar link externo de uma aqui outra acolá.

Boa sorte!

Perfeito, faz sentido, poderia aparecer empresas divulgando mesmo. Realmente tenho que ver eletrônica em geral, pois minha dificuldade está na parte de soldagem o restante da para se virar. Podem fechar.

Postado

Perfeito, faz sentido, poderia aparecer empresas divulgando mesmo. Realmente tenho que ver eletrônica em geral, pois minha dificuldade está na parte de soldagem o restante da para se virar. Podem fechar.

Compreendemos "resclan", oque podemos deixar ainda dito, ficar atento nas parceiras do fórum, havendo outras serão divulgadas.

Enfim, assim como mesmo nos retorna perfeito e podendo fechar o seu tópico e ha outros tópicos para pesquisar sobre, fecharemos.

Porém lhe deixamos uma valiosa ferramenta e ou dicas ao uso dela: Alternativa para pesquisas no fórum!

Vai lhe ajudar ainda mais aqui pelo fórum e ou pesquisas ao tema levantado.

Encerramos a pedido do autor com orientações dadas!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.