Postado Maio 6, 2013 12 anos Tópico para postagem de procedimentos de ROOT em aparelhos da linha Android em geral. Anexe os arquivos no post Coloque versão do Android Posts fora do padrão, serão excluídos sem aviso.
Postado Maio 6, 2013 12 anos Autor Procedimento Root Xperia (U,S,P) 2.3.6 a 4.2.1 Ativem o modo depuração usb. Execute o arquivo run.bat do link. Aperte a tecla 1 e aguarde o telefone reiniciar. Verifique se o ícone Superuser ou Supersur apareceu no menu. Done. PS: Testado em 1 Xperia P com Android 4.0
Postado Outubro 9, 2013 11 anos olá ! esse procedimento de root serve no xperia mini pro modelo sk17a ? onde baixar os arquivos ? grato
Postado Outubro 10, 2013 11 anos Autor Somente testando amigo, pode tentar o root no flashtool ou pesquise por Root aparelho Andoid Xperia mini pro sk17a no google.[h=3][/h]
Postado Março 25, 2014 11 anos Eu tentei no meu aparelho que é o Xperia M C2009 e não deu certo. Sabe como fazer? Ele já foi atualizado. SImplesmente não dá de mover os aplicativos para a memória externa, eu quero fazer root nele pra poder mover os aplicativos para o SD card. Ajudem-me por favor.
Postado Março 25, 2014 11 anos Eu tentei no meu aparelho que é o Xperia M C2004 e não deu certo. Sabe como fazer? Ele já foi atualizado. SImplesmente não dá de mover os aplicativos para a memória externa, eu quero fazer root nele pra poder mover os aplicativos para o SD card. Ajudem-me por favor.
Postado Novembro 12, 2014 10 anos Procedimento root Xperia "Android 4.4.4" Z1/Z2/Z1C/ZQ ....... Baixe o Anexo abaixo Extraia ele em sua Área de Trabalho Entre na pasta "z1rooteasy'' e abra o arquivo "install.bat" Vai abrir uma janela do CMD Ative a depuração do aparelho e conecte no computador O processo irá começar "se não começar aperte alguma tecla" No final do processo o aparelho vai estar com o root já pronto Agora você vá no play store e baixe o aplicativo SuperSU Pronto aparelho Roteado Pacote Root Z1 Android 4.4.4.rar Editado Novembro 12, 2014 10 anos por Pablo Morais
Postado Abril 17, 2015 10 anos Ele n reiniciou. Deu erro type 3. Parece q o backup n existe, alguma coisa assim :/
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.