Ir para conteúdo

Problema no Galaxy S3 [Importado]


Posts Recomendados

bom dia pessoal, um amigo meu comprou um galaxy s3 dos estados unidos, uma conhecida dele trouxe de la, ele usa a operadora VIVO, fomos até a vivo porque tinha que trocar o chip dele, pois o S3 só aceita o mini sim, até ai tudo bem, a funcionaria fez a portabilidade do numero dele para o novo chip e informou que a linha dele passaria a funcionar de 2 a 24 horas. Esse mesmo sim não funcionou, retornamos até a loja e foi feito testes no novo sim, em outro celular funcionando perfeitamente, suspeitamos que esse celular seja bloqueado, pegamos alguns tutoriais, inclusive aqui no site usando o programa ODIN, ao liga pede para pressionar VOLUME pra baixo + HOME + botão liga para entrar em modo DOWNLOAD, só que o celular entra em outro modo FACTORY MODE e nesse modo contem algumas opções, só que não tem como acessa-las. Vimos tabém na internet que existe uma forma de desbloqueio através do IMEI, existe até um site gringo que cobra pelo serviço, será que existe algum software que gera esse código de desbloqueio? Gostaria da ajuda de vocês que têm mais experiencia com celulares que possam me ajudar. Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá colega. Bom creio que sabe que o clangsm é um fórum técnico, qualquer procedimento que tentar será por sua conta e risco. Recomendo levar seu aparelho a uma assistência técnica.

Quanto ao seu problema, se o seu aparelho for o samsung i9300 mesmo tente gerar o código de desbloqueio com o Clan Códigos

Caso contrario poderá efetuar o desbloqueio somente via equipamento profissional.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Códigos de desbloqueios podem ser adquiridos com o Sr. Heitor Luis na Style Cell:

Redirecionando...

Boa sorte.

Obrigado pela atenção,

entrei no clan códigos, o que esta me deixando com duvidas é a respeito do IMEI, no aparelho exite uma etiqueta com um numero de IMEI, e quando liga ele e digita o código *#06# apresenta um numero de IMEI diferente, qual seria o numero certo ?

saberia me informar se para gerar esse código de desbloquei através do site sera cobrado alguma taxa ?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela atenção,

entrei no clan códigos, o que esta me deixando com duvidas é a respeito do IMEI, no aparelho exite uma etiqueta com um numero de IMEI, e quando liga ele e digita o código *#06# apresenta um numero de IMEI diferente, qual seria o numero certo ?

saberia me informar se para gerar esse código de desbloquei através do site sera cobrado alguma taxa ?

Obrigado.

Se na tela ao dar o comando *#06# o imei que aparece é diferente do imei da etiqueta, esse aparelho ja foi editado. Por favor complete seu perfil!!!

mas quando vc coloca o chip qual a mensagem aparece no display? se nao pode o codigo subsidio é porque esta desbloqueado, e se aparece mensagem somente ligacao de emegencia é por que esta com o imei bloqueado, de mas detalhes para que possamos lhe ajudar! por favor complete seu perfil....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se na tela ao dar o comando *#06# o imei que aparece é diferente do imei da etiqueta, esse aparelho ja foi editado. Por favor complete seu perfil!!!

mas quando vc coloca o chip qual a mensagem aparece no display? se nao pode o codigo subsidio é porque esta desbloqueado, e se aparece mensagem somente ligacao de emegencia é por que esta com o imei bloqueado, de mas detalhes para que possamos lhe ajudar! por favor complete seu perfil....

Quando coloca o chip simplesmente não aparece informação nenhuma, mas nas configurações ele detecta que é da vivo, meu amigo encontrou uma assistencia da claro aqui na cidade e levou o celular la, o técnico garantiu que desbloqueia pra ele, assim que tiver resposta coloco aqui se houve solução, até o momento obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelo retorno, dimmu132.

Como se trata de usuário final, recomendamos sempre que encaminhe seus aparelhos para manutenção com profissionais.

Este é um fórum apenas técnico, e para técnicos, demais usuários não técnicos, leiam as regras:

1 - Este fórum tem conteúdo técnico e só os mesmos poderão usufruir, sendo assim aos usuários não técnicos procurem uma assistência ou outro meio de ajuda.

Tópico encerrado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...