Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Ola pessoal tenho uma duvida sobre flash com a SpiderMan. se eu estiver varias flash do E71 e chegar um aqui com essa numeração ''MT6225'' qualquer flash com esse tipo de CPU serve no ATC? Abraços!!!

Postado

Ola pessoal tenho uma duvida sobre flash com a SpiderMan.

se eu estiver varias flash do E71 e chegar um aqui com essa numeração ''MT6225'' qualquer flash com esse tipo de CPU serve no ATC?

Abraços!!!

boa noite amigo!! infelizamente não e´bem assim . para que a flash seja perfeita vc tem quer conseguir uma que seja realmente igual. com todos os simbolos letras e numeros.ex: E888_JJF1FR10_MT6225S00_GM11COM_01_0_2 . tera que achar uma fimware igual a esta pois existem varios modelos de aparelhos com mesmo nome mais localizações de comandos diferentes.. com o tempo vc ira se familiarizar mais com estes chineses e ai sim ira fazer testes de fimwares compativeis. tipo foston que é a mesma que bak que por sinal é a mesma que kisung dependendo do atc .. eu as vezes nao acho uma firmware compativel então procuro processadores semelhantes e tento aplicar a flash compativel.. tenho obtido resultados mais com muita paciencia em substituir uma firmware original não e ímpossivel + é bem + complicado..espero ter lhe ajudado. paz !! boa sorte !!!
Postado
  • Autor

Poxa cara obrigado! mais me explica uma coisa, me da umas dicas de como e onde achar as flash? tipo onde eu digito o nome da flash e tal... no google nao se acha nenhum resultado... aqui no forum ja achei algumas mais... mais falta muita coisa ainda.. valeu obrigado ai!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.