Postado Maio 1, 2013 12 anos Belezão amigos do forum , po to com um gps aki multilaser que atualizei mais o seu navegador "sigyc" não estava abrindo está pedindo codigo deativação alguem do forum pode me ajudar com esse codigo preciso atualizar o navegador , já atualizei o sistema multilaser e preciso agora atualizar o navegador "sigyc" .Obrigdo amigos ...
Postado Maio 1, 2013 12 anos O código você adquire com o vendedor oficial do software Sigyc, no site deles. Demais atualizações, somente com o vendedor. Boa sorte.
Postado Maio 2, 2013 12 anos Belezão amigos do forum , po to com um gps aki multilaser que atualizei mais o seu navegador "sigyc" não estava abrindo está pedindo codigo deativação alguem do forum pode me ajudar com esse codigo preciso atualizar o navegador , já atualizei o sistema multilaser e preciso agora atualizar o navegador "sigyc" .Obrigdo amigos ... Olha semana passado eu consegui o codigo de ativaçao dos mapas pelo atendimento do site da Multilazer, me pediram somente o cod de identificaçao do aparelho pra gerar o cod de ativaçao, mais isso foi inicio da semana passada, pode ter havido mudanças.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.