Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Este procedimento se aplica à vários aparelho desta Plataforma.

• Abra o Software LG QUALCOMM
  • Selecione o Referido
  • Ligue o aparelho ao cabo USB
  • Instale os driver
  • Verifique no Gerenciador de Dispositivos qual porta virtual foi criada
  • Selecione a mesma no Software aberto, Conect o Software
  • Conecte o Software ao aparelho
  • Direct Unlock, Ou Read Cod

• Pronto!
Segue à imagem.

PS: Não sou bom desenhista.

post-112-139967285383_thumb.jpg

Driver LG (Modem e Corona).rar

Editado por Michael Carvalho

Postado

@breno,

Quando se tratar de um assunto que envolve diretamente qualquer BOX, O tópico deve ser aberto na sala da mesma, Assim evitando confusão na pesquisa.

Movi o seu tópico para a sala correta, Da próxima já sabe onde abrir.

Até mais.

• 1 mês depois...
  • 4 meses depois...
Postado

Tambem estou com um Lg U300 fiz a leitura pelo cabo usb , só que como o amigo disse acima a opção de unlock não habilita estou utilizando a utilma versão 1.40 Lg qualcomm by vygis

Postado

MIchael me descupe mas talvez quando fui capturar a tela desconectado o aparelho , mas a tela ta ai com ele conectado mas as opções nao ativam , recebi informações que esses aparelho ,quando não habilitam a barra de Unlock nem a barra Read unlock codes a unica solução e fazendo um desbloqueio temporario usando essa flash aqui disponivel no suporte vygis : U300_V10h-H3G-IT[TEMP UNLOCK]-EN_IT_GER_FR_SW_DA. Pode me dizer se isso procedi , estou com medo de fazer a flash e ele morrer pois a opção Read flash tambem não habilita , o unico arquivo que conseguir salvar foi o Nvm dele só isso . O que me diz ?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.