Postado Junho 10, 2009 16 anos Este procedimento se aplica à vários aparelho desta Plataforma. Abra o Software LG QUALCOMM Selecione o Referido Ligue o aparelho ao cabo USB Instale os driver Verifique no Gerenciador de Dispositivos qual porta virtual foi criada Selecione a mesma no Software aberto, Conect o Software Conecte o Software ao aparelho Direct Unlock, Ou Read Cod Pronto! Segue à imagem. PS: Não sou bom desenhista. Driver LG (Modem e Corona).rar Editado Junho 10, 2009 16 anos por Michael Carvalho
Postado Junho 10, 2009 16 anos @breno, Quando se tratar de um assunto que envolve diretamente qualquer BOX, O tópico deve ser aberto na sala da mesma, Assim evitando confusão na pesquisa. Movi o seu tópico para a sala correta, Da próxima já sabe onde abrir. Até mais.
Postado Julho 24, 2009 15 anos Mais amigo eu tentei fazer esse unlock reconheceu certinho porta com tudo mais essa aba de unlock nao acende ...
Postado Dezembro 3, 2009 15 anos Tambem estou com um Lg U300 fiz a leitura pelo cabo usb , só que como o amigo disse acima a opção de unlock não habilita estou utilizando a utilma versão 1.40 Lg qualcomm by vygis
Postado Dezembro 3, 2009 15 anos MIchael me descupe mas talvez quando fui capturar a tela desconectado o aparelho , mas a tela ta ai com ele conectado mas as opções nao ativam , recebi informações que esses aparelho ,quando não habilitam a barra de Unlock nem a barra Read unlock codes a unica solução e fazendo um desbloqueio temporario usando essa flash aqui disponivel no suporte vygis : U300_V10h-H3G-IT[TEMP UNLOCK]-EN_IT_GER_FR_SW_DA. Pode me dizer se isso procedi , estou com medo de fazer a flash e ele morrer pois a opção Read flash tambem não habilita , o unico arquivo que conseguir salvar foi o Nvm dele só isso . O que me diz ?
Postado Dezembro 3, 2009 15 anos Pois bem, nunca tive este problema por isso não posso afirma que está flash funcionará. Estou pesquisando e logo postarei algo.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.