Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Olá, Eu estou com uma dúvida.Comprei uma Octopus box de vocês, com ativação para lg e samsung. O software da Lg roda normal, porém o software da samsung mostra a seguinte mensagem ao tentar abrí-lo:"The product is not activated on the current card"(o produto não está ativado no cartão atual). Vieram os cabos da lg e samsung, mas não consigo usar a box para samsung. Vale lembrar que através dos programas "Octopus LG tools" e o "Octopus suite", através da opção "Support & options", fiz o "update card"(atualização do cartão). Ele faz uma espécie de check-list da box, e lá mostra que ela só é ativada para LG mesmo.Após esse procedimento, voltei para o software da Samsung e o problema persiste. A box está com problema, ou falta alguma coisa para fazer. Peguei a box em 26/04/2013, mas não consegui usar ainda. Aguardo a ajuda de vocês.

Postado

Olá, Eu estou com uma dúvida.Comprei uma Octopus box de vocês, com ativação para lg e samsung. O software da Lg roda normal, porém o software da samsung mostra a seguinte mensagem ao tentar abrí-lo:"The product is not activated on the current card"(o produto não está ativado no cartão atual). Vieram os cabos da lg e samsung, mas não consigo usar a box para samsung. Vale lembrar que através dos programas "Octopus LG tools" e o "Octopus suite", através da opção "Support & options", fiz o "update card"(atualização do cartão). Ele faz uma espécie de check-list da box, e lá mostra que ela só é ativada para LG mesmo.Após esse procedimento, voltei para o software da Samsung e o problema persiste. A box está com problema, ou falta alguma coisa para fazer. Peguei a box em 26/04/2013, mas não consegui usar ainda. Aguardo a ajuda de vocês.

Marcelo, adicione os MSN: encomendas@clangsm.com.br ou suporte2@clangsm.com.br

Verificaremos o que pode está acontecendo.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.