Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Galera Bom diaa , estou com um nokia C3 qui nao quer pegar oo algumas teclas do teclado , aee eu abri ele e vi que o Cristal esta danificado ! Alguem ae sabe qual os celulares que tem o cristal compatível com o do c3 ? ou soo sendo de c3 mesmo?

Postado

Galera Bom diaa , estou com um nokia C3 qui nao quer pegar oo algumas teclas do teclado , aee eu abri ele e vi que o Cristal esta danificado ! Alguem ae sabe qual os celulares que tem o cristal compatível com o do c3 ? ou soo sendo de c3 mesmo?

Amigo Me parece que o nokia x2-01 e no nokia 200 e 201.
Postado

Nokia c3 sao dois cristais . Eu ja usei retirando tambem de nokia 5130 , 5310 , 5610 . Tem que verificar qual dos dois q esta danificado e um deles sera compativel com o seu. Eu mesmo ja fiz a troca com ambos e deu certinho. Tente ai e post resultados.

Postado

Nokia c3 sao dois cristais . Eu ja usei retirando tambem de nokia 5130 , 5310 , 5610 . Tem que verificar qual dos dois q esta danificado e um deles sera compativel com o seu. Eu mesmo ja fiz a troca com ambos e deu certinho. Tente ai e post resultados.

Entendo ... Mas ja realizei a troca de um aqui e ficou 100% .... mas podem ser versões de hardware diferentes rs...

Tente o do x2-01.

Postado

mais oo cristal naão tenque ser do mesmo tamanho naao ?

Sim, tem que ser do mesmo tamanho. Uma dica, nestes casos que o problema é no hardware é sempre bom postar uma imagem bem nítida do problema, fica mais fácil de todos entender.
Postado

Luan, tem sim q ser igual os cristais. Se vc tiver sucata desses aparelhos que citei , vc ira encontrar sim os cristais. No nokia 5310 sao dois cristais tambem e um deles ira servir. Caso vc nao tenha os aparelhos ou nao consiga realmente encontrar os cristais, recomendo a vc o esquema que nosso amigo Paulo postou, não tem erro . Post resultados. Boa sorte .

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.