Postado Abril 25, 2013 12 anos Olá caros, estou tendo essa falha em vários modelos, o ultimo foi um ZTE X990, que esta com código de segurança, mas esta dando "Return DATA Error" sempre depois do boot..ja desistalei, reinstalei, atualizei firmware, testei nas outras versoes.. em fim... alguem ja passou por isso e resolvel? PS: geralmente da falha na plataforma MTK... o software identifica automatico nand ou nor?
Postado Abril 26, 2013 12 anos Já tentou na versão 2.13, os telefones antigo geralmente só lê nessa versão que citei, Lembrando que as atualizações mais nova do programa é precisar atualizar o firmware da box para versão mais nova 1,62 Outra coisa que da esse erro é falta de comunicação do telefone com a box, nesse caso use o cabo universal rj45. Teste também desmarcar (scan pinout), como mostra na imagem. Tem esse tópico que pode resolver também esse problema . Aqui! http://www.clangsm.com.br/vb/gpgdragon/18042-conjunction-box-error-solu%E7%E3o.html Verifique isso ai!
Postado Julho 17, 2013 12 anos Amigos, boa noite! Na verdade estou com o mesmo problema de "Return DATA error!!!" mas percebi que essa mensagem não acontece por um só motivo, nem por dois, como acima citado. No meu caso, uma linha antes de dar essa mensagem, aparece a mensagem "Initialization RAM Error,FUNC boot_init_1", e eu já dei uma pesquisada, mas não achei nada sobre o problema. Vi alguns falando que pode ser driver USB, mas eu tento instalar um outro qualquer que baixei, e o windows teima em dizer que não vai mudar... Generic USB hub e Prolific USB... são os dois drivers que automaticamente, no win7 ou no winXP se instalam quando eu coloco o cabo da GPG. Deixo claro que, eu não precisei instalar drivers em momento algum, não sei se é porque já tenho a NBox instalada e a SETool, mas em momento nenhum, nem no & nem no XP o sistema abriu a janela de instalação dos drivers da box. A minha luta é para formatar um ZTE X990, e até agora nada!!! Aliás, até agora NADA com a GPGDragon, e segundo o que todos dizem, ela resolve muitos problemas de chineses e outros MTK, Spreadtrum, Mstar, etc... Peço que me ajudem por favor a solucionar esse problema... Abraços!
Postado Julho 18, 2013 12 anos Amigos, boa noite! Na verdade estou com o mesmo problema de "Return DATA error!!! ... A minha luta é para formatar um ZTE X990, e até agora nada!!! Aliás, até agora NADA com a GPGDragon, e segundo o que todos dizem, ela resolve muitos problemas de chineses e outros MTK, Spreadtrum, Mstar, etc... Peço que me ajudem por favor a solucionar esse problema... Boa noite "infohelp", não posso deixar de lhe indicar primeiro: Alternativa para pesquisas no fórum! Ou seja, se já tenhas feito me desconsidere, mas tudo indica que não pesquisou assim, se digitar na nossa pesquisa algo de: ---> Return DATA Error ---> ZTE X990 Irá encontrar rapidinho inúmeras postagens, muitas dúvidas, mas também muitas ajudas e até soluções justamente ao tema. Só um exemplo: Problemas e Soluções GPGDragon Vale certificar de não se tratar modelos similares. Ah, neste foi anexado uma firmware, tendo certeza de modelo exato pode ser mais prático atualizar: Firmware Spiderman Enfim, reveja tudo e depois volte que damos continuidade sem problemas.
Postado Julho 18, 2013 12 anos Caro Marcio Wolfart, Agradeço muito sua educação na forma de direcionar o que é certo, mas eu já tinha feito a pesquisa e como disse, encontrei algo sobre o "Return DATA error!!!", mas não sobre o caso específico "Initialization RAM Error,FUNC boot_init_1". Eu me coloco como aprendiz, e quero muito utilizar bem a minha GPG (apesar de ter 8 anos como técnico), devo admitir que ainda não peguei a prática com ela e os macetes. Me diz, essa firmware pode ser usada na GPG Dragon??? Fico no aguardo de uma resposta e talvez até um rápido tutorial. Abraço!!!
Postado Julho 25, 2013 12 anos Caro Marcio Wolfart, Agradeço muito sua educação na forma de direcionar o que é certo, mas eu já tinha feito a pesquisa e como disse, encontrei algo sobre o "Return DATA error!!! Me diz, essa firmware pode ser usada na GPG Dragon??? Fico no aguardo de uma resposta e talvez até um rápido tutorial. Então "infohelp", vamos receber respostas e comentários do que deixamos, certo, pois estes dois temas que trouxe, tem sim inúmeros posts já falados e que não somos mágicos para adivinhar quais já leu ou não. Agora, sobre esta firmware poder ser usando na GPGDragon, sim claro que pode usar, aliás se está lá é para BOX que suportam Xing Ling. Mas repito, ver se é mesmo daquela plataforma, pois nestes modelos Xing Ling ou que levam componentes destes, nomes externos não são prova exata de compatibilidade. Ah, quando digo que precisamos usar a pesquisa, é só por já haver inúmeros retornos positivos e de sucesso com esta BOX. Como modo de instalar, drivers, cuidados com os cabos, seleção de funções, pinout e muito mais. Abraço!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.