Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá pessoal boa tarde! Estou com um LG c660h que fica reiniciando... Já dei reset nele e não adiantou, possuo a box vygis, estou usando a versão LGQ_1_92SD, mais quando seleciono o modelo, nas portas na qual coloco USB, só tem a opção COM1 e COM6... não tem a opção pra USB, então não estou conseguindo passar flash nesse celular... Será que esse modelo tem como passar flash por outro programa ou eu resolver esse... desde já agradeço! :)

Postado
  • Autor

Eu abro minha vygis, conecto o celular em modo download na entrada COM1.. daí coloco Enumerate Ports...daí fica disponível apenas COM1 e COM6... clico em Conect Port, dá o seguinte erro: " Can't find needed COMPORT"

Postado

Eu abro minha vygis, conecto o celular em modo download na entrada COM1.. daí coloco Enumerate Ports...daí fica disponível apenas COM1 e COM6... clico em Conect Port, dá o seguinte erro: " Can't find needed COMPORT"

Boa tarde Stefani. Primeiramente vc tem q colocar o aparelho em modo de Flash ( volume + ; tecla de voltar ; tecla power). Apos isso plugue no USB e instale os drivers, se necessario. Apos abrir a Vigys, nao precisa selecionar a porta, ele mesmo ja faz isso pra vc.

Sempre faço isso e nao tem erro, se tiver instalado tudo certinho, a propria box seleciona a porta e vc conseguira fazer a flash. Teste ai e post resultados. Boa sorte

Postado
  • Autor

Não sei que estou errando pessoal.. Estou conectando o cabo GS102, que é entrada rj na opção USB e não na com.. e ele nem reconhece no computador.. tudo isso em modo download, fica uma tela amarela escrito emergency mode

Postado

O procedimento é feito pelo cabo USB ! essa mensagem de emergency mode vai aparecer mesmo, e ficara com a tela amarela., Conecte agora o aparelho no cabo usb e aguarde instalar os drivers, e gerar uma porta com correspondente.

• 1 mês depois...
Postado
  • Autor

Oi Pessoal, estou retornando sem êxito, na verdade acho que a placa do celular estava ruim.. pois ele travava, não obtive sucesso ao passar flash por esse motivo, e o cliente acabou levando o celular... mais muito obrigada a todos que me ajudaram.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.