Postado Abril 23, 2013 12 anos oi estou com este atc que esta em modo fone de ovido e as quatro trilhas do fone de ouvido e nao sei como tirar esse modo ajudem ai
Postado Abril 24, 2013 12 anos oi estou com este atc que esta em modo fone de ovido e as quatro trilhas do fone de ouvido e nao sei como tirar esse modo ajudem aiCerto Amigo.Quais procedimentos o Sr. Tentou ?Procure Por oxidações Na placa , Sen encontrar faça a desoxidação e depois uma ressolda ,Caso persista Troque o Conector do fone . Boa Sorte.
Postado Abril 24, 2013 12 anos Autor em amigo e que a trilha da placa esta rompida entendeu e esta com o modo fone de ouvido ativado entendeu ?
Postado Abril 25, 2013 12 anos Execute a troca do conector, se a trilha não tiver rompido amigo Boa noite Paulo, Acredito que o intuito seja ajudar, porém o autor do tópico argumenta várias vezes, que as trilhas se encontram danificadas...
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.