Postado Abril 22, 2013 13 anos Amigos minha universal estava funcionando normal foi só eu tentar instalar uma setool que comprei a UB deu problema . ela estar instalada tudo certinho estar fazendo a leitura quando eu abro mais não se comunica de jeito nenhum com o ATC. já desistalei a setool mesmo assim nada . tbm fiz a mesma coisa com minha UB desistalei e instalei novamente e nada alguma solução ! ++ esse e o problema que estar acontecendo .
Postado Abril 25, 2013 13 anos Amigos minha universal estava funcionando normal foi só eu tentar instalar uma setool que comprei a UB deu problema . ela estar instalada tudo certinho estar fazendo a leitura quando eu abro mais não se comunica de jeito nenhum com o ATC. já desistalei a setool mesmo assim nada . tbm fiz a mesma coisa com minha UB desistalei e instalei novamente e nada alguma solução ! passei pelo mesmo problema e so conseguir resolver formatando a maquina. Infelismente !!! Como a UB é uma das ferramentas que mais utilizo, resolvir deixar um PC só pra ela, para evitar esse tipo de conflito que ferra com o nosso dia.
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora