Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Amigos, sou técnico em eletrônica e conheço bem o hardware do celular, mas desconheço a etapa de software, não sei usar uma box e nem identificar quando for problemas de software, eu devo fazer um curso ou existe algum material que posso estudar que me ajude a entender a parte da lógica(software).

Postado

Amigos, sou técnico em eletrônica e conheço bem o hardware do celular, mas desconheço a etapa de software, não sei usar uma box e nem identificar quando for problemas de software, eu devo fazer um curso ou existe algum material que posso estudar que me ajude a entender a parte da lógica(software).

vou contar como foi comigo

comprei as boxes a 8 anos atrás

uma smart-clip,tornado e uma dream box(duas dessas uso até hoje!!!!!)

nem ligar um pc direito eu sabia

mas estudei a fundo o que tinha disponível(e ainda continuo estudando)e perseverei

aqui no fórum vc achará tudo o que precisa pra trabalhar com sw e as boxes que comprar

tutoriais, prints com passo a passo,provaveis defeitos e os simtomas

que indiquem que seja defeito de sw

tbm há companheiros aqui no fórum que oferecem suporte(não é free)

que te ajudaria bastante a pular etapas basta pequisar

resumindo:

compre as boxes que te interassam e vasculhe o fórum

ele é o canal pra tudo vc precisa

boa sorte companheiro

• 2 semanas depois...
Postado

Amigo se vc tem tempo, vc não preciza, é muito chato realmente começar, basta enterese em pesquizar e estudar. agora se ta sem tempo, gente capacitada a encinar aqui no forum é que não falta.. so contratar alguem, so cuidado a quem vc contrata!

Postado

Olá amigo ...Bom assim Como o amigo Stone , vou contar como foi comigo,... Bom entrei no ramo de entrometido rsrs Meu ramo era a computação . Logo depois fui chamado para entrar na parte de software de aparelhos telefônicos como eu já conhecia bem a área da informática não foi difícil entender os atcs também . Nunca fiz curso, Tudo que aprendi foi aqui no clan. Mas tem que ter dedicação , Tem que saber realmente entender como funciona a coisa. Vou te dar um exemplo: Um atc chega funcionando em sua assistência , ligando normalmente mas com problemas no áudio , trocou a capsula de áudio e nada , então resolve ressoldar a placa , De repente o aparelho não liga mais , Ai o que acontece com muitos técnicos é mandar o Atc pra soft? Soft? Mas como ? Foi um problema de hardware ... Entendeu ? Muitos São feras em hardware Mas quando se trata da Parte logica ...Uma negação. Mas cada caso é um caso , No meu nunca fiz curso , meu curso foi a prática , e claro apaguei muito aparelho na vida rsrsrs Boa sorte.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.