Ir para conteúdo

nokia c3-00


Posts Recomendados

boa tarde a todos, estou com um nokia c3 que apos a atualizaçao pela hwk ele nao aceita nenhum chip, da a seguinte mensagem : celular restrito.

ja tentei com todas as flaches de cada operadora, segundo o cliente ele e da claro.conto com aluguma ajuda dos amigos.

desde ja agradeço.

Entao amigo O Seu aparelho esta com imexxxx Bloquiado Sem chance ok boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa tarde a todos, estou com um nokia c3 que apos a atualizaçao pela hwk ele nao aceita nenhum chip, da a seguinte mensagem : celular restrito.

ja tentei com todas as flaches de cada operadora, segundo o cliente ele e da claro.conto com aluguma ajuda dos amigos.

desde ja agradeço.

só existe as seguintes possibilidades, ele ser bloqueado em alguma operadora tipo vivo, tim ou claro teste com chips desta operadora, caso apareça a mesma mensagem verifique o IMEI, caso esteja correto bem provavel que esta com o RPL danificado ai vc tem que ver se a HWK salvou alguns arquivo antes de flash que vc fez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa noite amigo, imei nao e nao. o cliente comprou ele novo, e tem a nota.

++

só existe as seguintes possibilidades, ele ser bloqueado em alguma operadora tipo vivo, tim ou claro teste com chips desta operadora, caso apareça a mesma mensagem verifique o IMEI, caso esteja correto bem provavel que esta com o RPL danificado ai vc tem que ver se a HWK salvou alguns arquivo antes de flash que vc fez.

bloqueio de imei nao é.deve ser essa segunda opçao. mas foi no pc de um colega de trabalho que fiz a primeira flash. pois ele chegou pra mim apagado. e possivel recuprar o RPL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...