cealmei Postado Abril 19, 2013 Compartilhar Postado Abril 19, 2013 Estou com um nokia E61i, que ao ligar so fica com uma tela branca, algume poderia me auxiliar? Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cheap Postado Abril 19, 2013 Compartilhar Postado Abril 19, 2013 Estou com um nokia E61i, que ao ligar so fica com uma tela branca, algume poderia me auxiliar? Obrigado. Bom dia o senhor ja testou um lcd para ver se soluciona seu problema ?? Se nao test ok boa sorte Se naor esolver Teste atualização ok boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cealmei Postado Abril 21, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 21, 2013 Bom dia o senhor ja testou um lcd para ver se soluciona seu problema ?? Se nao test ok boa sorte Se naor esolver Teste atualização ok boa sorte Obrigado aos amigos do forum, reinstalei o software do aparelho , e ate o momento o mesmo esta funcionando perfeitamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Abril 21, 2013 Compartilhar Postado Abril 21, 2013 Obrigado pelo retorno. Tópico encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados