Ir para conteúdo

iphone 3gs 6.1.2


J.V.cel

Posts Recomendados

galera se alguem puder me auxiliar... eu peguei um iphone 3gs com base band do ipad nao sei em qual versao estava ..pois estava inativo ..eu joguei uma flash do sn0wbrezze na versao 6.1.2 e agora nao consigo fazer donwgrade da base bande... com sigo voltar até a versao 4.1 pelo sn0wbreze ....porem da erro na hora de fazer o downrade da erro... quando tento passar uma flash normal... tambem da erro 3194... tentei atualizar direto pelo itunes para 6.1.3 e tambem da erro ...3194.. ja fiz varios assim ... mais esse esta me tirando o sono....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

intao o problema é que nao vai pra ultima versao : creio por ele estar com uma custom.... e achu que ainda o redsn0w nao aceita a versão 6.1.3 que é a ultima no momento...meu problema maior achu que seria ...um jeito de sair dessa custon... pois consigo ir e voltar para varias versoes porem sempre custom..quando tento passar uma limpa ...nao rola.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ufa ..depois de tanto penar.... consegui .... mais o foda que os procedimentos foram o mesmo... mais em outro pc.... foi de boa.... fiz down pelo redsn0w para 4.1 ...depois fiz down da baseband ... ai voltei com um a custom para 6.1.2 e ultrasn0w... agora tudo ok.... valew mesmo cris..até breve

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ufa ..depois de tanto penar.... consegui .... mais o foda que os procedimentos foram o mesmo... mais em outro pc.... foi de boa.... fiz down pelo redsn0w para 4.1 ...depois fiz down da baseband ... ai voltei com um a custom para 6.1.2 e ultrasn0w... agora tudo ok.... valew mesmo cris..até breve

Obrigado pelo retorno

Fechado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...