Ir para conteúdo

Nokia Asha 205 tirar código


Posts Recomendados

de código de chave * # 7370 # ou de um rard reset . Desligue o celular Imprensa e Hold " * "+" 3 "+ Chamada / Verdes Keys. Ligue o aparelho pressionando o botão. Espere até que o logotipo da Nokia Asha aparecer. + minhas desculpas aos moderadores e membros por eu ter postado em negrito. ++ poste resultados e agradeça se fui util

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa noite janio tarso, deixa eu entender o seu poste; 1° o modelo seria nokia asha 205 correto? 2 ° ele está com o codigo do usuario, (codigo de segurança) ? 3 º as ferramentas que possui seriam hwk e mt box certo? 4 ° mas no caso o colega não possui o cabo de trabalho ,para o mesmo? bem amigo se confirmar todas essas perguntas kkkkk acredito que possa fazer uma atualização no mesmo via hwk com cabo usb , pois verifiquei seo mesmo possui a conexão usb ,nas caracteristicas informa conexão micro usb 2.0 , acredito que um cabo plug v8 resolva. já para a ferramenta hwk acho que esse procedimento serve: requerimentos: - cabo de dados usb original do telefone ou compatível (ex.: motorola v8). - utilizar programa nokia (DCTxBB5) na versão 2.2.0.3 ou superior - bateria 100% carregada - utilizar arquivo firmware na versão 11.64 ou superior. - caso não tenha instalados os drivers do telefone, baixe e instale 1 - clica em connect 2 - vá a guia/aba dct4 3 - selecione o modelo rm-702 - (C2-03) USB 4 - selecione os arquivos na ordem abaixo: mcu ppm cnt 5 - Selecione a opção usb em interface 6 - Clica em write Flash 7 - após a mensagem "Insert usb cable to switched off phone and power on" telefone desligado sem bateria, conecte o cabo de dados usb e após insira a bateria no mesmo. aguardando o seu retorno. sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Só A titulo de Curiosidade esse aparelho nem tem Conexão USB Por isso a minha dificuldade.

----------Atualizado---------

seria esclarecedor vc postar o motivo de eu estar equivocado para que eu ou outro membro possa te ajudar ?

Esses Códigos Com ceretza Não foram testados com Um celular Asha 205 Uma vez que não Houve Resultados com nenhum deles.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nobre colega JANIO TARSO todos os procedimentos que eu te passei foram sim testados e retestados por mim acredito que ouve alguma falha ou vc realizar o procedimento ou por uma eventualidade não deu certo em seu aparelho mas com certeza existe outros com o uso de box como a hwk e dai por diante .....mesmo nao sendo útil para nosso colega acredito que vai ajudar muita gente fica a dica .

Esses Códigos Com ceretza Não foram testados com Um celular Asha 205 Uma vez que não Houve Resultados com nenhum deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

de código de chave * # 7370 # ou de um rard reset ...

Só A titulo de Curiosidade esse aparelho nem tem Conexão USB Por isso a minha dificuldade ...

Caros Janio Tarso e "samkinski", vamos com calma e procurando deixar nossas postagens mais claras possíveis.

Por favor, evitem criar postagens desnecessárias "samkinski", criar três post seguidos com duas delas podendo ser totalmente evitáveis.

Vamos fazer o seguinte, se for possível ou não com o modo informado do "samkinski", que aliás aqui não é tópico para postar isso, há um exclusivo, aguardamos outros comprovando ou não, o que sim precisas Janio Tarso, é você se certificar de que plataforma e ou CPU é exatamente este 205 ou qualquer outro que venha pegar, não declaradamente suportado por uma BOX, estas que demoram para lançar atualizações como HWK. Neste tópico a seguir, já ha relatado alguns modelos exatamente assim: HWK Suporte a Flashing e UI via USB Nokia, quem sabe não publicamos este também em breve com ajuda de todos vocês.

Enfim, modelo lançado no final de 2012, claro que não estará disponível no software atual HWK por exemplo, dependendo como citei acima, pode haver modo alternativo, para isso certificar leitura primeiro.

Podendo vir (relativo):

* Nokia Asha 205 RM-862 : 900 / 1800 (Suporte para dois SIM)

* Nokia Asha 205 RM-863 : 850 / 1900

Em uns ha relato que não possui USB.

Enfim como já já tinha outros colegas postando sobre, será dado continuidade só em um, neste:

Nokia Asha 205 código, desbloqueio e atualização

Assim este aqui será fechado e interligado a partir de agora, fiquem a vontade e dão continuidade só em um, ou seja, lá.

Tópico interligado e portanto trancado por tudo dito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...