Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Olá amigos do forum,me apareceu hoje aki na minha assistência um samsung E215l com o seguinte problema, coloco ele pra carrega carega até o dia todo + ñ pega carga a bateria.. Já troquei a bateria. Fiz desoxidação.. fiz resoldagem na placa .. Mais de nada adiantou ,ainda perciste o mesmo problema.. Alguém tem alguma dica ai pra me ajudar?

Postado

Olá amigos do forum,me apareceu hoje aki na minha assistência um samsung E215l com o seguinte problema, coloco ele pra carrega carega até o dia todo + ñ pega carga a bateria..

Já troquei a bateria.

Fiz desoxidação..

fiz resoldagem na placa ..

Mais de nada adiantou ,ainda perciste o mesmo problema..

Alguém tem alguma dica ai pra me ajudar?

Ola

Amigo tente trocar conector de carga dele...

Poste resultados!

Postado
  • Autor

aproveitando o post do amigo Diego, muitas vezes um carregador de qualidade faz muita diferença, ja resolvi muitos problemas desse tipo, simplesmente trocando carregador.boa sorte amigo Deus esteja contigo!

Brother caregador ñ é ñ,aki na minha assistencia tenho carregadores de texte, sendo que meus carregadores de teste são todos originas ..

valeu ai pela dica..

Postado
  • Autor

Brother caregador ñ é ñ,aki na minha assistencia tenho carregadores de texte, sendo que meus carregadores de teste são todos originas ..

valeu ai pela dica..

Brother já testei varios carregadores aki, inclusive o que o cliente usa, coloquei o atc na fonte deu normal o seu consumo...ainda ñ consegui resolver esse pepino..

Vlw brother pela dica,sei que sua intenção é ajudar..

fik com Deus...

abraço..

• 5 semanas depois...
Postado
  • Autor

consegui resolver,Graças a Deus.. Fiz o seguinte deixei ele de molho no tinér(solvente) umas 5hs + ou - ,e em seguida fiz uma resoldagem nele combastante pasta de solta, pensei até que tinha matado o bixo,Mais Graças a Deus O danado acendeu,agora mostra carregando e carega direitinho.. é isso ai amigos eu uso aki na minha assisténcia mias é o alcool isopropilico, + divez em quando usso o tinér(solvente). não recomendo já apaguei alguns atc com o uso dele, + as Vezes ele ajuda bastante... flw Amigos do forum.. Abraços..

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.