Ir para conteúdo

Touch Galaxy Ace não funciona


Posts Recomendados

Bom tarde galera, estou com esse atc (s5830) na assistencia, fiz a troca do touch dele, mais ficou do mesmo jeito que o antigo, ele funciona as vezes só, como se estivesse lerdo, porem os outros botões estão perfeitos .. (volume, home). ja testei 2 touchs, e fico do mesmo jeito, o display acho que não eé, ja fiz um hard resete e nada tambem, alguem ae da uma luz rsrs .. Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom tarde galera, estou com esse atc (s5830) na assistencia, fiz a troca do touch dele, mais ficou do mesmo jeito que o antigo, ele funciona as vezes só, como se estivesse lerdo, porem os outros botões estão perfeitos .. (volume, home). ja testei 2 touchs, e fico do mesmo jeito, o display acho que não eé, ja fiz um hard resete e nada tambem, alguem ae da uma luz rsrs .. Abraços

Verifique a versão do aparelho, por exemplo se o aparelho for o s5830M e o Sr. estiver colocando a peça do s5830B, resultará nesse problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo entra em configuraçao do aparelho vai em Sobre o telefone , la vai ter o que procura, abraço.

o touch ta ruim cara hehehehe, nao funciona. muito raramente ... mais tranquilo, to achando que é o display, pq o atc foi molhado, porem nao havia sinais de oxidações, e ja fiz uma restauração na placa, e mesmo assim ta do mesmo jeito

vlww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...