Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Ola amigos do clan! Aqui na loja onde trabalho chegou dois motola a853, os dois estavam com problema no flex lateral, o que é responsavel, pelas teclas de volume e o da camera, um deles eu resolvi fiz o jumper da tecla de volume , percebi que ela tem ligação com a camera, tambem fiz um jumper na chave de ligar, bem então ele funcionou perfeitamente. O primeiro ficou otimo, entõ fui para o outro, e fiz o mesmo so que o botão da camera fica acionado a tecla de volume, porem se eu botar na camera ele funciona perfeitamente, como eu estou com dois iguais notei que não é flash, afinal as placas funcionam perfeitamente no primeiro flex que eu concertei. Então, eu troquei a chave da camera tambem, e ja olhei no manual do tecnico e não encontrei nada... Alguem tem uma solução? Aguardo resposta!!!

Postado
  • Autor

Diego e bem simples a terceira trilha do conector do lado esquerdo ,e o fase, da tecla de volume e no canto ha duas trilha uma e a fase e a outra e a negativa , vou te mandar uma foto pra vc entender melhor, aguarda ai.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.