Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

ola irmaos estou com um lg375 ja tentei com o modelo t325 com cabo rj do gs107 camo micro usb e nao tenho vygis z3x ativada lg ou si tem alguma box pra unlock fico no aguardo dos irmaos by-mallay bmx

Postado

ola irmaos estou com um lg375 ja tentei com o modelo t325 com cabo rj do gs107 camo micro usb e nao tenho vygis z3x ativada lg ou si tem alguma box pra unlock

fico no aguardo dos irmaos

by-mallay bmx

Amigo qual versão da vygis o senhor está utilizando, pois a última versão da mesma dá suporte completo a este modelo. No aguardo..........
  • 3 semanas depois...
Postado

drive INFINEON AGR ....para resolver problemas do lg t375 na vygis .......atualize o drive manualmente no gerenciador por este....

http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/lg-43/191-drives-para-lg-5.html

por: toninho santos

Só pra retificar, apartir da nova versão LGIv1.96_Sc não se faz mais necessário atualizar drivers para alguns modelos, pois todos os modelos desta nova versão funcionam perfeitamente com o driver original "USB FLASH LOADER UTILITY, ou seja ,acabaram-se os problemas de comunicação dos aparelhos com a vygis.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.