Postado Abril 10, 2013 12 anos Boa Tarde amigos, estou com um LG E612f que não está dando rede, alguém já pegou um assim ? Uso a Vygis !
Postado Abril 11, 2013 12 anos Autor Olá amigo, infelizmente não é blacklist ! Esqueci de deixar isso claro acima, já passei flash, hard reset, reescrevi o imei original, e continua com a rede desativada :/
Postado Abril 11, 2013 12 anos bom dia estou com um aqui que ele da área normal do sim 2 mais no sim 1 ele fica sem serviço com qual operadora, já fiz reset e placa esta sem sinais de oxidação, ATC e zero. agradeço a colaboração! - - - - - - - - - - bom dia estou com um aqui que ele da área normal do sim 2 mais no sim 1 ele fica sem serviço com qual operadora, já fiz reset e placa esta sem sinais de oxidação, ATC e zero. agradeço a colaboração!
Postado Abril 11, 2013 12 anos bom dia estou com um aqui que ele da área normal do sim 2 mais no sim 1 ele fica sem serviço com qual operadora, já fiz reset e placa esta sem sinais de oxidação, ATC e zero. agradeço a colaboração! - - - - - - - - - - bom dia estou com um aqui que ele da área normal do sim 2 mais no sim 1 ele fica sem serviço com qual operadora, já fiz reset e placa esta sem sinais de oxidação, ATC e zero. agradeço a colaboração! verifique se ele esta na blacklist,e faça uma consulta. igual nosso amigo sito la em cima ! Quando entro para min passei uma flash logo fiz um reparo no imei dele volto normal ! poste resultados !
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.