Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

boa noite amigos , estou com esse telefone que naum funçiona o microfone , eu naum tenhu para trocar , intaun o geito seria faser um jumper como fasemos nos sansung. se alguem tem o esquema do jumper desse telefone eu ficaria muito grato!!!!

Postado
  • Autor

bom dia amigo. eu agradeço sua atenção mais eu pesquisei em todo o forum sobre esse assunto ok. Tanto é que esses dois post que vc me passo naum tem solução para meu problema, no 1º post o cara fala pra trocar por um novo , e eu disse no meu q

Postado
  • Autor

opa deu um erro aqui e naum conssegui termina minha resposta. manu esse dois link naum tem solução o 1º o cara so fala pra trocar por um novo , e eu disse qu naum tenhu esse micro novo. no 2º link no guia de reparo ja fussei tudo , e lah naum tem solução pra um jamper no microfone , so tem do led , teclado e audio do e5. mais mesmu assim agradeço sua atenção.

Postado

opa deu um erro aqui e naum conssegui termina minha resposta. manu esse dois link naum tem solução o 1º o cara so fala pra trocar por um novo , e eu disse qu naum tenhu esse micro novo. no 2º link no guia de reparo ja fussei tudo , e lah naum tem solução pra um jamper no microfone , so tem do led , teclado e audio do e5. mais mesmu assim agradeço sua atenção.

Amigo, nesse post tem o reparo do mic,

http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/nokia-39/115-guia-de-reparos-para-nokia-177.html#post141582

Postado
  • Autor

opa manu , obrigado por sua atenção. manu eu ja tinha visto esse post tbm. ali naum enssina um jumper , so mostra as trilhas , meu telefone naum rompeu as trilhas e sim queimo o microfone. eu ate tentei ligar nesses pontos um microfone do e71 mais naum deu certo , nesse caso tera q ser usado um esquema com um resistor de 1k ate 5k , ja fuçei muito, tentei todas as formas de jumper com resistor de 1k ate de 5k e naum conssegui. mais mesmu assim agradeço sua atenção . bom dia

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.