Ir para conteúdo

Galaxy TAB P1000L, não inicializa fica travado no nome SAMSUNG.


Posts Recomendados

Fiz a opção do primeiro link fez tudo legal, mas ficou do mesmo jeito.

efetuei os testes do segundo link ele fica parado com um desenho de Androis e a msg POWER RESET or UNKNOWN UPLOAD MODE.

Botão volume - down + e botao liga pw .

Aí é só seguir as instrucoes na tela.

facil e aperta no touch home (casa)....1oo%

+

Fiz a opção do primeiro link fez tudo legal, mas ficou do mesmo jeito.

efetuei os testes do segundo link ele fica parado com um desenho de Androis e a msg POWER RESET or UNKNOWN UPLOAD MODE.

Botão volume - down + e botao liga pw .

Aí é só seguir as instrucoes na tela.

facil e aperta no touch home (casa)....1oo%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz a opção do primeiro link fez tudo legal, mas ficou do mesmo jeito.

efetuei os testes do segundo link ele fica parado com um desenho de Androis e a msg POWER RESET or UNKNOWN UPLOAD MODE.

Botão volume - down + e botao liga pw .

Aí é só seguir as instrucoes na tela.

facil e aperta no touch home (casa)....1oo%

+

Não entendi muito bem, mas se ele entrar em modo download, tente primeiro restaurá-lo com o Kies antes de tudo. Veja se é reconhecido e tente fazer a atualização.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi muito bem, mas se ele entrar em modo download, tente primeiro restaurá-lo com o Kies antes de tudo. Veja se é reconhecido e tente fazer a atualização.

O Kies não reconhece.

++

Neno Molina, quando eu entro no sytem recovery, ( volume- + Power ), ele me aparece umas msg em vermelho.

-- Verfing internal MMC block...

E:internal mmc : open fail

internal MMC checksum verify failed

# MANUAL MODE #

-- Updating application...

E:failed to mount /preload (no such file or directory

E:install_application_forcustomer:Can't mount /preload

Your storage not prepared yet, please use UI menu for format and reboot actions.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Neno Molina, quando eu entro no sytem recovery, ( volume- + Power ), ele me aparece umas msg em vermelho.

-- Verfing internal MMC block...

E:internal mmc : open fail

internal MMC checksum verify failed

# MANUAL MODE #

-- Updating application...

E:failed to mount /preload (no such file or directory

E:install_application_forcustomer:Can't mount /preload

Your storage not prepared yet, please use UI menu for format and reboot actions.

Diego conseguiu resolver ????

No meu P1000L aconteceu o mesmo ja tentei de tudo e ainda não consegui resolver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Tive o mesmo problema com o tablet da minha irmã e consegui resolver vou mostrar como aconteceu comigo

quando instalei a rom e o android não saia da tela samsung

então coloquei em modo download novamente e baixei o arquivo "dbdata.rfs.tar" xxx, e o coloquei no campo pda no obin e apertei start mandando o arquivo para dentro do sistema e pronto......funciona até hoje espero que tenha ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Boa Tarde.

Estou com um Tablet sansumg galaxy gt-p1000l aqui,e ele esta travado,a tela esta assim:

um telefone, 2 pontos ,um ponto de interrogação em amarelo ,2 pontos e um computador.

ja tentei de todas as maneiras tentar dar o hard reset.

sera que alguem poderia me ajudar??

Obrigado

bem vindo ao maior fórum do brasil

atualize sua assinatura com as box que você tem

http://www.clangsm.com.br/vb/avisos-do-f%F3rum-clan-gsm/16126-novo-m%E9todo-de-assinatura-aos-usu%E1rios.html

terá que atualiza o tablet

pode ser pela z3x

http://www.clangsm.com.br/vb/z3x-box-team-products/32561-flash-com-sucesso-p1000l-com-z3x.html

ou pelo odin

http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/samsung-41/15267-procedimentos-flash-samsung-utilizando-downloader-multiloader-entre-outros-2.html#post116145

flash

http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o-7/software-produtos-box-169/saras-soft-team-ufs-hwk-56/m%F3dulo-hwk-57/291-arquivos-flash-samsung-gsm-para-hwk-26.html#post116913

p1000l - Pesquisa do Clan Soft

boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Ola , fiz todo este procedimento mas no final aparece me um Triangulo com um ponto de exclamação dentro e o boneco verde ao lado. Já nao sei o que hei de fazer ...ja investi 50 eur numa bateria...e continuo sem conseguir utilizar o meu tablet. Alguem me pode ajudar?

Muito Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Boa tarde! Estava com meu travado e para minha surpresa, enviei a autorizada, é preciso trocar a placa, R$900,00, os aparelhos são fabricados para durar um ano, logo, após a garantia é só jogar fora. Tive esta informação na loja da Samsung. Estou enfurecida com isso. Onde eu puder postar, farei, não é possível tamanha falta de respeito. Se for assim deveria vis com validade.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde! Estava com meu travado e para minha surpresa, enviei a autorizada, é preciso trocar a placa, R$900,00, os aparelhos são fabricados para durar um ano, logo, após a garantia é só jogar fora. Tive esta informação na loja da Samsung. Estou enfurecida com isso. Onde eu puder postar, farei, não é possível tamanha falta de respeito. Se for assim deveria vis com validade.

Infelizmente, isso pode acontecer com uma aparelho de 100 reais e um de 2000, isso é relativo, e claro, cabe á autorizada verificar se foi dano por mau uso, se é um problema crônico do mesmo e fazer recall, isso só os técnicos são capazes de avaliar.

Quanto a sua reclamação, é válida, mas lembrando das regras:

1 - Este fórum tem conteúdo técnico e só os mesmos poderão usufruir, sendo assim aos usuários não técnicos procurem uma assistência ou outro meio de ajuda.

Vocês, como consumidores, tem o direito de exigir a troca do aparelho dentro do período de garantia por vício, desde que não haja constatação de mau uso. De resto, é seu direito entrar em contato com Procon e acionar o fabricante por este defeito.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Blz baixei a fahs em 10 partes .. Mas o tablet p1000L Não volta nem a pau . já joguei mais de 7 flhas nele sem sucesso e agora ele so liga e mostra na tela um TELEFONE com um ponto de ! no meio Indo ate um Computador , já nem sei mais oque faser ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz baixei a fahs em 10 partes .. Mas o tablet p1000L Não volta nem a pau . já joguei mais de 7 flhas nele sem sucesso e agora ele so liga e mostra na tela um TELEFONE com um ponto de ! no meio Indo ate um Computador , já nem sei mais oque faser ....

Eu recomendaria que seguisse a sugestão do moderador Bruno: utilizar a Z3x, ou a JTAG.

Mas... tente utilizar o Kies nesse ponto e verifique se ainda é reconhecido e consegue instalar um firmware oficial.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...