Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Boa Noite, alguem poderia me ajudar? Meu P1000L, liga e fica travado no nome SAMSUNG, ja tentei fazer alguma atualização com ODIM, mas não tive sucesso. sempre ele fica travado a tela com o nome SAMSUNG. Agradeço a quem poder me ajudar!!!

Postado
  • Autor

Fiz a opção do primeiro link fez tudo legal, mas ficou do mesmo jeito.

efetuei os testes do segundo link ele fica parado com um desenho de Androis e a msg POWER RESET or UNKNOWN UPLOAD MODE.

Botão volume - down + e botao liga pw .

Aí é só seguir as instrucoes na tela.

facil e aperta no touch home (casa)....1oo%

+

efetuei os testes do segundo link ele fica parado com um desenho de Androis e a msg POWER RESET or UNKNOWN UPLOAD MODE.

Postado

+

Não entendi muito bem, mas se ele entrar em modo download, tente primeiro restaurá-lo com o Kies antes de tudo. Veja se é reconhecido e tente fazer a atualização.

Postado
  • Autor

Não entendi muito bem, mas se ele entrar em modo download, tente primeiro restaurá-lo com o Kies antes de tudo. Veja se é reconhecido e tente fazer a atualização.

O Kies não reconhece.

++

Neno Molina, quando eu entro no sytem recovery, ( volume- + Power ), ele me aparece umas msg em vermelho.

-- Verfing internal MMC block...

E:internal mmc : open fail

internal MMC checksum verify failed

# MANUAL MODE #

-- Updating application...

E:failed to mount /preload (no such file or directory

E:install_application_forcustomer:Can't mount /preload

Your storage not prepared yet, please use UI menu for format and reboot actions.

• 2 semanas depois...
Postado

Neno Molina, quando eu entro no sytem recovery, ( volume- + Power ), ele me aparece umas msg em vermelho.

-- Verfing internal MMC block...

E:internal mmc : open fail

internal MMC checksum verify failed

# MANUAL MODE #

-- Updating application...

E:failed to mount /preload (no such file or directory

E:install_application_forcustomer:Can't mount /preload

Your storage not prepared yet, please use UI menu for format and reboot actions.

Diego conseguiu resolver ????

No meu P1000L aconteceu o mesmo ja tentei de tudo e ainda não consegui resolver.

• 1 mês depois...
Postado

ola amigo tive o mesmo problema so que com gt p1000 depois de muito sofrimento e desengano de tecnicos eu consegui fazer ele funfar foram varios processo se ainda estiver intereçado de um feeedback eu passo todo o processo pra vc ok até.

Postado

ola amigo tive o mesmo problema so que com gt p1000 depois de muito sofrimento e desengano de tecnicos eu consegui fazer ele funfar foram varios processo se ainda estiver intereçado de um feeedback eu passo todo o processo pra vc ok até.

O fórum está aqui para que você poste, faça favor.

• 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
Postado

Tive o mesmo problema com o tablet da minha irmã e consegui resolver vou mostrar como aconteceu comigo

quando instalei a rom e o android não saia da tela samsung

então coloquei em modo download novamente e baixei o arquivo "dbdata.rfs.tar" xxx, e o coloquei no campo pda no obin e apertei start mandando o arquivo para dentro do sistema e pronto......funciona até hoje espero que tenha ajudado

• 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

Boa Tarde. Estou com um Tablet sansumg galaxy gt-p1000l aqui,e ele esta travado,a tela esta assim: um telefone, 2 pontos ,um ponto de interrogação em amarelo ,2 pontos e um computador. ja tentei de todas as maneiras tentar dar o hard reset. sera que alguem poderia me ajudar?? Obrigado

Postado

Boa Tarde.

Estou com um Tablet sansumg galaxy gt-p1000l aqui,e ele esta travado,a tela esta assim:

um telefone, 2 pontos ,um ponto de interrogação em amarelo ,2 pontos e um computador.

ja tentei de todas as maneiras tentar dar o hard reset.

sera que alguem poderia me ajudar??

Obrigado

bem vindo ao maior fórum do brasil

atualize sua assinatura com as box que você tem

http://www.clangsm.com.br/vb/avisos-do-f%F3rum-clan-gsm/16126-novo-m%E9todo-de-assinatura-aos-usu%E1rios.html

terá que atualiza o tablet

pode ser pela z3x

http://www.clangsm.com.br/vb/z3x-box-team-products/32561-flash-com-sucesso-p1000l-com-z3x.html

ou pelo odin

http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/samsung-41/15267-procedimentos-flash-samsung-utilizando-downloader-multiloader-entre-outros-2.html#post116145

flash

http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o-7/software-produtos-box-169/saras-soft-team-ufs-hwk-56/m%F3dulo-hwk-57/291-arquivos-flash-samsung-gsm-para-hwk-26.html#post116913

p1000l - Pesquisa do Clan Soft

boa sorte

• 3 semanas depois...
Postado

Ola , fiz todo este procedimento mas no final aparece me um Triangulo com um ponto de exclamação dentro e o boneco verde ao lado. Já nao sei o que hei de fazer ...ja investi 50 eur numa bateria...e continuo sem conseguir utilizar o meu tablet. Alguem me pode ajudar?

Muito Obrigado

• 1 mês depois...
Postado
Boa tarde! Estava com meu travado e para minha surpresa, enviei a autorizada, é preciso trocar a placa, R$900,00, os aparelhos são fabricados para durar um ano, logo, após a garantia é só jogar fora. Tive esta informação na loja da Samsung. Estou enfurecida com isso. Onde eu puder postar, farei, não é possível tamanha falta de respeito. Se for assim deveria vis com validade.
Postado

Boa tarde! Estava com meu travado e para minha surpresa, enviei a autorizada, é preciso trocar a placa, R$900,00, os aparelhos são fabricados para durar um ano, logo, após a garantia é só jogar fora. Tive esta informação na loja da Samsung. Estou enfurecida com isso. Onde eu puder postar, farei, não é possível tamanha falta de respeito. Se for assim deveria vis com validade.

Infelizmente, isso pode acontecer com uma aparelho de 100 reais e um de 2000, isso é relativo, e claro, cabe á autorizada verificar se foi dano por mau uso, se é um problema crônico do mesmo e fazer recall, isso só os técnicos são capazes de avaliar.

Quanto a sua reclamação, é válida, mas lembrando das regras:

1 - Este fórum tem conteúdo técnico e só os mesmos poderão usufruir, sendo assim aos usuários não técnicos procurem uma assistência ou outro meio de ajuda.

Vocês, como consumidores, tem o direito de exigir a troca do aparelho dentro do período de garantia por vício, desde que não haja constatação de mau uso. De resto, é seu direito entrar em contato com Procon e acionar o fabricante por este defeito.

Boa sorte.

• 2 semanas depois...
Postado

Blz baixei a fahs em 10 partes .. Mas o tablet p1000L Não volta nem a pau . já joguei mais de 7 flhas nele sem sucesso e agora ele so liga e mostra na tela um TELEFONE com um ponto de ! no meio Indo ate um Computador , já nem sei mais oque faser ....

Postado

Blz baixei a fahs em 10 partes .. Mas o tablet p1000L Não volta nem a pau . já joguei mais de 7 flhas nele sem sucesso e agora ele so liga e mostra na tela um TELEFONE com um ponto de ! no meio Indo ate um Computador , já nem sei mais oque faser ....

Eu recomendaria que seguisse a sugestão do moderador Bruno: utilizar a Z3x, ou a JTAG.

Mas... tente utilizar o Kies nesse ponto e verifique se ainda é reconhecido e consegue instalar um firmware oficial.

Boa sorte.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.