Ir para conteúdo

Novamente, tentando recuperar meu S5270L


Posts Recomendados

Bom dia pessoal, comecei mal aqui, mas não encontrei outro lugar que continha um, aparentemente, bom tutorial e precisava me cadastrar para entrar em contato com alguém e poder saber o que fiz de errado. Acho que eu querer resgatar meu problema não é crime. O que tinha dito no post anterior, que foi fechado por um membro fiel, é que tenho conhecimentos em tecnologia móvel mas não tenho conhecimentos técnicos. O problema, para quem não está entendendo nada, é o seguinte. Segui o tutorial do Flash para o S5270L, mas após o feito, o mesmo passou a reiniciar ao tentar fazer o boot. Segui todas as dicas e tudo parecia funcionar de acordo, mas no final o aparelho não iniciou e agora fica apenas piscando. Está 100% perdido ou ainda tenho chances? E para não ser surpreendido por alguns "técnicos" que se aproveitam do conhecimento para arrancar dinheiro dos clientes, o que pedir para ele fazer e quanto custa, mais ou menos? Aqui na minha região, ja tentei enviar para a única referência em manutenção móvel e eles disseram não conseguir resolver meu problema. Então o jeito é enviar para um técnico na capital (BH) ou conseguir apoio de alguém via net. Atenciosamente, Paulo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu amigo existe tecnico em telefonia que investe cerca de 4,000 reais em equipamento só para trabalhar com software, outra existe assistencia tecnicas de algumas marca muito conhecida no mercado que muitas vezes não resolver certo defeito, sendo que um tecnico com um laboratorio e com uma gama de conhecimento pode fazer o celular vive dentro de minutos,. vc quando paga por um serviços esta pagando porque não sabe fazer ou porque não tem o equipamento necessario para efetua o serviço. pensa antes de fala meu amigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal, comecei mal aqui, mas não encontrei outro lugar que continha um, aparentemente, bom tutorial e precisava me cadastrar para entrar em contato com alguém e poder saber o que fiz de errado. Acho que eu querer resgatar meu problema não é crime. O que tinha dito no post anterior, que foi fechado por um membro fiel, é que tenho conhecimentos em tecnologia móvel mas não tenho conhecimentos técnicos. O problema, para quem não está entendendo nada, é o seguinte. Segui o tutorial do Flash para o S5270L, mas após o feito, o mesmo passou a reiniciar ao tentar fazer o boot. Segui todas as dicas e tudo parecia funcionar de acordo, mas no final o aparelho não iniciou e agora fica apenas piscando. Está 100% perdido ou ainda tenho chances? E para não ser surpreendido por alguns "técnicos" que se aproveitam do conhecimento para arrancar dinheiro dos clientes, o que pedir para ele fazer e quanto custa, mais ou menos? Aqui na minha região, ja tentei enviar para a única referência em manutenção móvel e eles disseram não conseguir resolver meu problema. Então o jeito é enviar para um técnico na capital (BH) ou conseguir apoio de alguém via net ...

Caro Faustinijr, quando se precisa de algo em lugar que esta expressamente destinado para "tecnicos" eh preciso ter mais humildade para

conseguir oque se quer! O Fato de vc ter conhecimento sobre a area, ñ tira de vc a responsabilidade de saber pedir. Se expressando dessa forma:por alguns "técnicos" que se aproveitam do conhecimento para arrancar dinheiro dos clientes vc ñ vai conseguir nada aqui! Pois o forum eh composto por "Tecnicos"....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E para não ser surpreendido por alguns "técnicos" que se aproveitam do conhecimento para arrancar dinheiro dos clientes ...

Caro "faustinijr", seu caso se encaixa neste mesmo que foi orientado neste: ...não liga e sou usuário final, o que fazer?

Lá encontra um pacotão de orientações de como é este fórum e andar bem neste.

Já havia criado outro tópico deste mesmo caso, foi lá devidamente orientado: Tentanto recuperar meu S5270L

Ignorou e abriu mais este tópico, repedido e até tentando desfazer algum colega de sua região, isso infelizmente não ha como deixarmos ocorrer!

Enfim, colegas profissionais de fato, podem ficar a vontade, temos toda nossas áreas "Samsung" e BOX's compatíveis abertas, mas este:

Tópico encerrado por se tratar usuário final e por tudo dito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...