gladiiador Postado Março 31, 2013 Compartilhar Postado Março 31, 2013 Estou com um iphone 4 ele no final da atualização da esse erro alguma solução? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yhvh Postado Abril 2, 2013 Compartilhar Postado Abril 2, 2013 instalar uma firmware custom preservando sua baseband utilizando o sn0wbreeze, aqui no fórum há vários tutoriais ensinando como utilizar esse método blz, abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiiador Postado Abril 2, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 2, 2013 ja tentei com a 6.1.3 mas o snow nao aceita essa versao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arkanoidblue Postado Abril 5, 2013 Compartilhar Postado Abril 5, 2013 Estou com um iphone 4 ele no final da atualização da esse erro alguma solução? Veja aqui a lista de erros e possiveis soluções meu amigo. iTunes Errors - The iPhone Wiki Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Postado Abril 10, 2013 Compartilhar Postado Abril 10, 2013 Erro -1 no iPhone 4 - Problema de hardware, verifique o conector da bateria, provavelmente trilha rompida ou solda fria! Depois de verificar as duas situações atualize novamente. Ps. Dois casos resolvidos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
trampa Postado Abril 18, 2013 Compartilhar Postado Abril 18, 2013 Sn0wbreeze não suporta 6.1.3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
keiroz junior Postado Abril 24, 2013 Compartilhar Postado Abril 24, 2013 boa noite.; tambem estou vom iphone 4g travado na tela do itunes; passei a atualizacao,ms ao finalizar aparece esse bendito erro -1, ja tentei passar a custom ms nao aceita; ate pq cmo dito acima, a versao 6.1.3 nao suporta no snowbreeze. ja pesquisei sobre tal assunto e alguns dizem q é a placa, mas nunca expecificam nada. espero resolver esse problema aqui, assim cmo resolvi os outro. aguardo ajuda! abracs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
J.V.cel Postado Abril 25, 2013 Compartilhar Postado Abril 25, 2013 editar o hosts sempre me salva nessas horas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.