Ir para conteúdo

Galaxy W em looping infinito


Posts Recomendados

pessoal , estou com este aparelho ja passei varias flashs neles e nada , por favor me me uma luz... vendi o mesmo e voltou em garantia , desde ja agradeço a todos amigos do clan .

Primeiramente, poste qual o modelo correto do aparelho "Galaxy W", I8150, I8150B? Qual a flash/firmware utilizou?

Poste os procedimentos, defeitos anteriores e posteriores á tentativa de recuperação, por favor.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom , o modelo é o i8150b os defeito começou reiciando de vez enquando , agora ele ta looping direto mesmo após usar as firmwares I8150BVJLM2_I8150BZTOLM2, I8150XXLM8_I8150OXXLC2_XSK, I8150BVJLB1_I8150BZTOLB1_ZTO aplicadas pelo Multi_Downloader_v4.43_with_smd0425. ++ Bom , o modelo é o i8150b os defeito começou reiciando de vez enquando , agora ele ta looping direto mesmo após usar as firmwares I8150BVJLM2_I8150BZTOLM2, I8150XXLM8_I8150OXXLC2_XSK, I8150BVJLB1_I8150BZTOLB1_ZTO aplicadas pelo Multi_Downloader_v4.43_with_smd0425.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veja que você aplicou arquivos de firmwares diversos, de outros modelos, não só do W I8150, mas também do I8150B, por isso perguntei qual o modelo EXATO do aparelho, pois o que fez é extremamente prejudicial ao bootloader. Pode postar qual o modelo CERTO do aparelho, e daí, poderemos indicar qual poderá funcionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Neno molina modelo extao é o i8150b !

Veja que você aplicou arquivos de firmwares diversos, de outros modelos, não só do W I8150, mas também do I8150B, por isso perguntei qual o modelo EXATO do aparelho, pois o que fez é extremamente prejudicial ao bootloader.

Pode postar qual o modelo CERTO do aparelho, e daí, poderemos indicar qual poderá funcionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Neno molina modelo extao é o i8150b !

Maravilha, a única correta que poderá usar é a I8150BVJLM2_I8150BZTOLM2_ZTO, Android 2.3.6, com o Odin e o Ancora.ops, que está em anexo.

O firmware recomendo que procure pelo Google neste momento, pois estou impossibilitado de fazer uploads, e links externos são proibidos.

Qualquer dúvida, é só perguntar ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...