Postado Março 28, 2013 13 anos Eu já tentei maoria dos GPS para o Honda Fit (Central Multimídia) Alguem me da uma Luz porfavor.
Postado Março 28, 2013 13 anos Eu já tentei maoria dos GPS para o Honda Fit (Central Multimídia) Alguem me da uma Luz porfavor. Esses aparelhos embutidos nos Honda, Mitsubishi, Peugeout e GM estão vindo com um sistema proprietário de GPS, atualizado somente pelas concessionárias através do DVD de instalação do mesmo. Contacte a concessionária local do seu veículo para este tipo de suporte. Infelizmente, essas centrais não são compatíveis com outros navegadores além dos delas mesmo, assim como avisos de radares e mapas. Boa sorte.
Postado Março 28, 2013 13 anos Autor Esses aparelhos embutidos nos Honda, Mitsubishi, Peugeout e GM estão vindo com um sistema proprietário de GPS, atualizado somente pelas concessionárias através do DVD de instalação do mesmo. Contacte a concessionária local do seu veículo para este tipo de suporte. Infelizmente, essas centrais não são compatíveis com outros navegadores além dos delas mesmo, assim como avisos de radares e mapas. Boa sorte. Eu estou usando o Igo Way e Ficou carregando mais não chegou ao menu.. eu consegui um aqui e ta funcionando so que a resolução está maior que a tela... e dentro do cartão eu não consigo entrar nas pastas do GPS diz que o local da pasta não existe.. Alguma solução.
Postado Março 28, 2013 13 anos Certo, então esta não é uma central dos novos modelos? Melhor ainda, Needle. Verifique então no sys.txt do navegador como estão os parâmetros: resolution_dir screen_x screen_y E coloque aqui para verificar qual resolução está usando, que fica maior, e qual pode tentar
Postado Março 28, 2013 13 anos Autor Certo, então esta não é uma central dos novos modelos? Melhor ainda, Needle. Verifique então no sys.txt do navegador como estão os parâmetros: resolution_dir screen_x screen_y E coloque aqui para verificar qual resolução está usando, que fica maior, e qual pode tentar Então o GPS que está funcionando a resolução é super grande, mais as pastas não ficam acessiveis no Computador. http://i.imgur.com/4iTipUp.png Alguma solução ?
Postado Março 28, 2013 13 anos Sim, há solução. O Windows não lê pastas com caracteres especiais, como % $ # @, " ' e outros.Por isso não conseguirá acessar essa pasta no Windows, talvez no Linux. O que preciso saber é: Qual o tamanho da tela? 7"? Não é só porque a tela tem 7, 8, 9 ou 10 polegadas que a resolução seja grande, várias centrais multimídias tem telas de 7" e resolução de 480x234, principalmente China-Paraguay como Napoli, BAK... Altere primeiramente o seu navegador para esta resolução: Em [interface], mude o parâmetro que estiver no seu navegador para este: resolution_dir="480_234" Em [rawdisplay], mude o parâmetro que estiver no seu navegador para este: screen_x=480 screen_y=234 E tente iniciá-lo na central multimídia. Aguardo resposta.
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora