Postado Março 26, 2013 13 anos Olá galera, boa noite. Sou novo aqui no fórum, fiz uma pesquisa a respeito da minha dúvida e não achei de jeito algum. É o seguinte. Tou com um Iphone que comprei da China, ele veio em Mandarim e em Inglês. Gostaria de instalar a flash em PT-BR, teria como? Se alguém souber, me dá uma luz. Muito obrigado moçada. Abraço a todos.
Postado Março 26, 2013 13 anos Baixe a versao mais nova do itunes e atualize seu aparelho com chip nacional nele, mas o aparelho é desbloqueado?
Postado Março 26, 2013 13 anos Autor Eu já observei se é replica, mas não é. Creio que terei que restaurar as configurações de fabrica. Dever ser que o vendedor configurou para mandarim. Né? Abraço
Postado Março 26, 2013 13 anos Eu já observei se é replica, mas não é. Creio que terei que restaurar as configurações de fabrica. Dever ser que o vendedor configurou para mandarim. Né? Abraço Bem se vc ainda tem duvida se é original ou nao, começa a complica um pouco pois percebemos que nao és tecnico, de qualquer forma pluge o atc ao iTunes se ele reconhecer sera um iPhone e segui o procedimento que indiquei!!!
Postado Março 26, 2013 13 anos Autor olá parceiro. Conectei o iphone. Consegui resolver o problema. nesmo. Não sou tecnico, tou aprendendo ao poucos aqui no forum e com um amigo. Você teria algum local que pudesse aprende mais sobre software pra iphone? Grane Abraço amigo. - - - - - - - - - - olá parceiro. Conectei o iphone. Consegui resolver o problema. nesmo. Não sou tecnico, tou aprendendo ao poucos aqui no forum e com um amigo. Você teria algum local que pudesse aprende mais sobre software pra iphone? Grane Abraço amigo.
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora