Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Depois de fazer várias besteiras, perdi tudo que havia instalado, tendo assim que reinstalar o IOS 6.1.3 pelo Itunes. Agora coloco meu chip TIM e dá uma mensagem de "SEM SERVIÇO". Será que alguém pode me ajudar?! Obrigado!!

Postado

Depois de fazer várias besteiras, perdi tudo que havia instalado, tendo assim que reinstalar o IOS 6.1.3 pelo Itunes. Agora coloco meu chip TIM e dá uma mensagem de "SEM SERVIÇO". Será que alguém pode me ajudar?! Obrigado!!

amigo vc e tecnico?

Se nao for, recomendo levar em uma assistencia, para naum causar mais danos

Se for, faça uma consulta a BL(LISTA NEGRA)

Verifique se nao ah sinal de oxidaçao,sinal de cmponente danificado por queda

Teste e post resultado

Postado
  • Autor

Não sou técnico mas aprendi horrores nesse final de semana : se você imaginasse o que precisei fazer com esse Iphone me daria tipo o "troféu leigo aprendiz" do ano aheuaheuhauheauaheuae

Postado
  • Autor

Inicialmente seu aparelho se encontrava em qual versão? O mesmo é nacional ou importado.

Nacional. Ele estava na 6.1.3. Eu tive que entrar sem senha e apagar tudo. Instalei a 6.1.3. Agora tá sem sinal. Não é blacklist.
Postado

esse problema era resolvido fazendo jalbreak nstalando o cydia e depois o ultraSn0w fix mas na sua versao complicou .

- - - - - - - - - -

esse problema era resolvido fazendo jalbreak nstalando o cydia e depois o ultraSn0w fix mas na sua versao complicou .

Postado

Por favor ai pessoal quem souber resolver! mesmo esquema ja consultei a Apple e mais 2 sites pra saber se é blacklist mas o aparelho esta liso livre de qualquer coisa resumindo logo não é black list iPhone 4s nacional iOs 6.1.3 e não da sinal com TIM nem com VIVO apenas OI a CLARO não foi testada! ja restaurei rede ajustes conteudo reinstalei pelo itunes umas 10 vezes restaurei com modo recuperação e direto as sem resultados!

  • 1 mês depois...
Postado

fgazzola e Rafael Cunha, este é um fórum técnico, apenas para profissionais da área.

Leiam as regras do fórum:

1 - Este fórum tem conteúdo técnico e só os mesmos poderão usufruir, sendo assim aos usuários não técnicos procurem uma assistência ou outro meio de ajuda.

Portanto, recomendamos: procurem uma assistência para este problema com um profissional, pois é um defeito de hardware.

Boa sorte.

Tópico encerrado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.