Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Gostaria de uma solução para o galaxy Y carregando só =) TENTATIVAS: Retirada do conector no caso a troca. Limpeza da placa e ressolda, várias vezes, e reset também, mesmo sabendo que não seria =) Obs: carrega mesmo sem o conector Caso minha mensagem esteja irregular notifique-me antes de deleta-la a caixa de entrada serve para isso =Z

Postado

Caso minha mensagem esteja irregular notifique-me antes de deleta-la a caixa de entrada serve para isso =Z

Recomendo que, antes de postar, leia as regras e avisos do fórum.

Se suas postagens são deletadas, é porque já está especificado lá nas regras: "Serão deletadas sem prévio aviso".

Portanto, cabe á VOCÊ ler o que pode e o que não pode ser feito, inclusive, nessa sua postagem:

- Postou em negrito: PROIBIDO pelas regras do fórum, reservado apenas á Administração;

- Não postou o modelo do aparelho: Galaxy Y é um nome genérico para uma linha da Samsung, abra o aparelho e poste o modelo correto.

Fica chato dar essa "chamada" em aberto, mas se você mesmo não se ajuda, não poderemos ajudá-lo.

Boa sorte.

Postado

Obrigado Neno pela Resposta, mas como foi EU quem EXCLUIU a mensagem do usuário, vou respondê-lo, mesmo não achando que tem a necessidade! Você postou errado sim! E não avisei porque no TÓPICO onde você postou tem bem CLARO no 1º POST(que obviamente não leu, pq se o tivesse lido, não estaria pedindo aviso por MP) o que acontece com mensagens que não tem a ver com o tópico! Sem contar com os outros erros, Alterou os padrões da fonte, Alinhamento, fonte... Sem mais obrigado, caso alguém saiba como resolver o problema do nosso amigo, é só postar logo abaixo!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.