Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Gostaria de uma solução para o galaxy Y carregando só =) TENTATIVAS: Retirada do conector no caso a troca. Limpeza da placa e ressolda, várias vezes, e reset também, mesmo sabendo que não seria =) Obs: carrega mesmo sem o conector Caso minha mensagem esteja irregular notifique-me antes de deleta-la a caixa de entrada serve para isso =Z

Postado

Caso minha mensagem esteja irregular notifique-me antes de deleta-la a caixa de entrada serve para isso =Z

Recomendo que, antes de postar, leia as regras e avisos do fórum.

Se suas postagens são deletadas, é porque já está especificado lá nas regras: "Serão deletadas sem prévio aviso".

Portanto, cabe á VOCÊ ler o que pode e o que não pode ser feito, inclusive, nessa sua postagem:

- Postou em negrito: PROIBIDO pelas regras do fórum, reservado apenas á Administração;

- Não postou o modelo do aparelho: Galaxy Y é um nome genérico para uma linha da Samsung, abra o aparelho e poste o modelo correto.

Fica chato dar essa "chamada" em aberto, mas se você mesmo não se ajuda, não poderemos ajudá-lo.

Boa sorte.

Postado

Obrigado Neno pela Resposta, mas como foi EU quem EXCLUIU a mensagem do usuário, vou respondê-lo, mesmo não achando que tem a necessidade! Você postou errado sim! E não avisei porque no TÓPICO onde você postou tem bem CLARO no 1º POST(que obviamente não leu, pq se o tivesse lido, não estaria pedindo aviso por MP) o que acontece com mensagens que não tem a ver com o tópico! Sem contar com os outros erros, Alterou os padrões da fonte, Alinhamento, fonte... Sem mais obrigado, caso alguém saiba como resolver o problema do nosso amigo, é só postar logo abaixo!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.