Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Amigos moderadores hoje fui abrir meu login aqui no forum e fiquei assim, eu era usuário avançado e agora sou membro clan, tinha uns 300 post agora tenho 0, 0 agradedimento, 0 q agradeci, emfim tudo 0 como se nunca tivesse participado do forum, que aconteceu?

Postado

Amigos moderadores hoje fui abrir meu login aqui no forum e fiquei assim, eu era usuário avançado e agora sou membro clan, tinha uns 300 post agora tenho 0, 0 agradedimento, 0 q agradeci, emfim tudo 0 como se nunca tivesse participado do forum, que aconteceu?

eu lembro disso pq ja agradeci e se algumas dicas do pajeú cells!

Postado

Sr. Pajeú.

Porque o mesmo tem 2 Login no CLAN?

Sabe que é contra as Regras da Casa né.

O mesmo esta usando 2 Login;Tais como:

Pajeú Cells ---> Email: boyslixxxxx@hotmail.com

Pajeú Cell´s ---> Email: tamarxxxxx@hotmail.com

Gostaria de saber o porque de 2 Logins?

Aguardo!

Amigão Wellington eu nem sabia, ou nem lembrava desse login, nem sei como nem porque tinha isso, tanto que vc pode ver nem movimento esse outro, sou um usuário extramente responsável na organização do forum e reponsavel em perguntar responder. Super esquisito, pois desconheço esse outro login e sei muito bem q é contra as regras do forum que tanto prezo e guardo debaixo do braço so é olhar meu historico.

Postado

Amigão Wellington eu nem sabia, ou nem lembrava desse login, nem sei como nem porque tinha isso, tanto que vc pode ver nem movimento esse outro, sou um usuário extramente responsável na organização do forum e reponsavel em perguntar responder. Super esquisito, pois desconheço esse outro login e sei muito bem q é contra as regras do forum que tanto prezo e guardo debaixo do braço so é olhar meu historico.

Ok Companheiro!

Estamos Excluindo o Login de membro Clan --> http://www.clangsm.com.br/vb/members/paje%FA+cells.html

E Deixando Ativo o de uso Diário ok.

Abraço Amigo e Bom Trabalho!

Posted Image

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.