Postado Março 19, 2013 12 anos Entrou um E400f cujo cliente tentou atualizar e travou na tela: "ClockWorkMod Recovery v5.8.4.5". Pesquisei e não achei solução a respeito. Alguém poderia me ajudar?
Postado Março 19, 2013 12 anos Sr, faça uma atualização de software, porem, quais ferramentas possui pra LG ?
Postado Março 21, 2013 12 anos Autor Sr, faça uma atualização de software, porem, quais ferramentas possui pra LG ? Para Lg utilizo a Vygis. Eu tentei atualizar a Rom pelo SDCard, mas continua travado...
Postado Março 21, 2013 12 anos Caso não saiba o reset segue o procedimento daqui do forum pressione tecla power+ home + volume menos. quando aperecer LG solte a pow,
Postado Março 21, 2013 12 anos obrigado Renantecnocell por complementar minha ideia e asim que tem que ser
Postado Março 27, 2013 12 anos Autor obrigado Renantecnocell por complementar minha ideia e asim que tem que ser Já efetuei o Hard Reset, mas sempre volta direto na tela do Recovery... Alguém tem o procedimento p/ atualiza-lo pela vygis?
Postado Março 27, 2013 12 anos abra o programa LGQ_2_01SD selecione o modelo E400f conecte o telefone no cabo usb sem bateria instale os driver click em conecte no programa seleciona a flash E400f marque a opção beckup NVM depois wraite files
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.