Postado Março 19, 2013 12 anos Salve, salve!! Hoje resolvi aposentar meu I1, depois de 2 anos de muitas alegrias resolvi pegar um aparelho mais moderno, só que, o bastardo do i867 não instala instagram nem o whatsapp. Alguém sabe indicar uma maneira alternativa para instalar? Ou o aparelho é uma porcaria?? Abraços, matheuszoom.
Postado Março 19, 2013 12 anos Salve, salve!! Hoje resolvi aposentar meu I1, depois de 2 anos de muitas alegrias resolvi pegar um aparelho mais moderno, só que, o bastardo do i867 não instala instagram nem o whatsapp. Alguém sabe indicar uma maneira alternativa para instalar? Ou o aparelho é uma porcaria?? Abraços, matheuszoom. tenta o procedimento que fazemos no i886. o apk baixado da net mais o software android injector...
Postado Março 20, 2013 12 anos vai no site google play,seleciona os aplicativos e manda para o aparelho,só tem que estar emparelhado pelo gmail!
Postado Março 20, 2013 12 anos vai no site google play,seleciona os aplicativos e manda para o aparelho,só tem que estar emparelhado pelo gmail! vdd... nunca tentei com iden.. mas co gsm da certo... - - - - - - - - - - vai no site google play,seleciona os aplicativos e manda para o aparelho,só tem que estar emparelhado pelo gmail! vdd... nunca tentei com iden.. mas co gsm da certo...
Postado Março 20, 2013 12 anos vdd... nunca tentei com iden.. mas co gsm da certo... - - - - - - - - - - vdd... nunca tentei com iden.. mas co gsm da certo... funfa sim KLEBER, eu faço nos meus direto,whatsapp eu tenho,o instagram não sei pelo android do i867 e bem defasado né!
Postado Março 23, 2013 12 anos O instragam não pode ser instalado no i867 e titanium pois seu android é 2.1 e mesmo não roda nessas versoes de android,o mais correto é fazer como wanderson faz pois é mais seguro qualquer user de IOS tbm sabe.
Postado Março 24, 2013 12 anos Autor vai no site google play,seleciona os aplicativos e manda para o aparelho,só tem que estar emparelhado pelo gmail! Salve, salve! Entrei no site do google play, consegui fazer o download por lá... O que não instalou foi o instagram... Não suporta =/ Obrigado pela atenção!! Abraços, matheuszoom.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.