Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Salve, salve!! Hoje resolvi aposentar meu I1, depois de 2 anos de muitas alegrias resolvi pegar um aparelho mais moderno, só que, o bastardo do i867 não instala instagram nem o whatsapp. Alguém sabe indicar uma maneira alternativa para instalar? Ou o aparelho é uma porcaria?? Abraços, matheuszoom.

Postado

Salve, salve!!

Hoje resolvi aposentar meu I1, depois de 2 anos de muitas alegrias resolvi pegar um

aparelho mais moderno, só que, o bastardo do i867 não instala instagram nem o whatsapp.

Alguém sabe indicar uma maneira alternativa para instalar?

Ou o aparelho é uma porcaria??

Abraços,

matheuszoom.

tenta o procedimento que fazemos no i886. o apk baixado da net mais o software android injector...

Postado

vai no site google play,seleciona os aplicativos e manda para o aparelho,só tem que estar emparelhado pelo gmail!

vdd... nunca tentei com iden.. mas co gsm da certo...

- - - - - - - - - -

vai no site google play,seleciona os aplicativos e manda para o aparelho,só tem que estar emparelhado pelo gmail!

Postado

- - - - - - - - - -

funfa sim KLEBER, eu faço nos meus direto,whatsapp eu tenho,o instagram não sei pelo android do i867 e bem defasado né!

Postado

O instragam não pode ser instalado no i867 e titanium pois seu android é 2.1 e mesmo não roda nessas versoes de android,o mais correto é fazer como wanderson faz pois é mais seguro qualquer user de IOS tbm sabe.

Postado
  • Autor

Salve, salve!

Entrei no site do google play, consegui fazer o download por lá...

O que não instalou foi o instagram... Não suporta =/

Obrigado pela atenção!!

Abraços,

matheuszoom.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.