Ir para conteúdo

Featured Replies

• 1 mês depois...
Postado

Alem de baixar e sempre que posso venho aqui no clan, porem fiz um curso presencial aqui em Recife...muito bom na area de defeitos porem nao na area de soft ( desbloqueio e flash) temos que nos unir aqui e compartilhar o que temos .

• 2 semanas depois...
Postado

Leopcnet,

Sou de Recife também e estou com um Galaxy Note N7000 com problemas, não vou me detalhar porque não é o objetivo do tópico, queria na verdade saber onde você fez o curso pois não entendo de reparos, só de coisas básicas que programas como Odin e comandos adb podem fazer com o uso só de um PC. Estou pretendo me especializar para consertar esse teelfone e quem sabe entrar no ramo, atualmente trabalho com informática numa empresa que presta suporte a Bancos.

Quanto custou o curso? quanto gastaria para começar a comprar material? box, cabos, estação de solda...

Obrigado desde já

Alem de baixar e sempre que posso venho aqui no clan, porem fiz um curso presencial aqui em Recife...muito bom na area de defeitos porem nao na area de soft ( desbloqueio e flash) temos que nos unir aqui e compartilhar o que temos .

Postado

...temos que nos unir aqui e compartilhar o que temos .

... não vou me detalhar porque não é o objetivo do tópico, queria na verdade saber onde você fez o curso pois não entendo de reparos, só de coisas básicas que programas como Odin e comandos adb podem fazer com o uso só de um PC. Estou pretendo me especializar para consertar esse teelfone e quem sabe entrar no ramo, atualmente trabalho com informática numa empresa que presta suporte a Bancos.

Quanto custou o curso? quanto gastaria para começar a comprar material? box, cabos, estação de solda...

Obrigado desde já

Caro "rfrodrigues", exatamente, aqui não seria o tópico nem área para tu tratar sobre seu aparelho que citas,

Já as demais dúvidas, é pesquisar e ficar atento aqui pelo fórum, muito já se comentou sobre e está postado, como ontem:

Curso Manutenção Celulares em Santos

Ah, ao "leopcnet" que cito junto, só dizemos o seguinte. Aqui neste fórum é o que mais se faz:

Estamos unidos e compartilhamos entre nós tudo sobre os temas a nossos trabalhos.

Importante:

Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum!

Alternativa para pesquisas no fórum!

Boa sorte pessoal!

Postado

Leopcnet,

Sou de Recife também e estou com um Galaxy Note N7000 com problemas, não vou me detalhar porque não é o objetivo do tópico, queria na verdade saber onde você fez o curso pois não entendo de reparos, só de coisas básicas que programas como Odin e comandos adb podem fazer com o uso só de um PC. Estou pretendo me especializar para consertar esse teelfone e quem sabe entrar no ramo, atualmente trabalho com informática numa empresa que presta suporte a Bancos.

Obrigado desde já

Espero nao esta ferindo nenhuma regra do forum, porem posso passar detalhes do curso , é um curso ministrado por um tecnico que tem um quiosque, ele fecha turma de 4 aluno e inicia as aulas seguindo um cronograma de aulas praticas inclusive com aparelhos da clientes... cuidado com um pessoas de Recife e regiao com um curso que tem aqui chamado master que suja as paredes com cartazes , eu fiz este curso e perdi meu dinheiro...apostila saturada e aulas que da sono....nao caia nesta cilada.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.