Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

• 1 mês depois...
Postado

Alem de baixar e sempre que posso venho aqui no clan, porem fiz um curso presencial aqui em Recife...muito bom na area de defeitos porem nao na area de soft ( desbloqueio e flash) temos que nos unir aqui e compartilhar o que temos .

• 2 semanas depois...
Postado

Leopcnet,

Sou de Recife também e estou com um Galaxy Note N7000 com problemas, não vou me detalhar porque não é o objetivo do tópico, queria na verdade saber onde você fez o curso pois não entendo de reparos, só de coisas básicas que programas como Odin e comandos adb podem fazer com o uso só de um PC. Estou pretendo me especializar para consertar esse teelfone e quem sabe entrar no ramo, atualmente trabalho com informática numa empresa que presta suporte a Bancos.

Quanto custou o curso? quanto gastaria para começar a comprar material? box, cabos, estação de solda...

Obrigado desde já

Alem de baixar e sempre que posso venho aqui no clan, porem fiz um curso presencial aqui em Recife...muito bom na area de defeitos porem nao na area de soft ( desbloqueio e flash) temos que nos unir aqui e compartilhar o que temos .

Postado

...temos que nos unir aqui e compartilhar o que temos .

... não vou me detalhar porque não é o objetivo do tópico, queria na verdade saber onde você fez o curso pois não entendo de reparos, só de coisas básicas que programas como Odin e comandos adb podem fazer com o uso só de um PC. Estou pretendo me especializar para consertar esse teelfone e quem sabe entrar no ramo, atualmente trabalho com informática numa empresa que presta suporte a Bancos.

Quanto custou o curso? quanto gastaria para começar a comprar material? box, cabos, estação de solda...

Obrigado desde já

Caro "rfrodrigues", exatamente, aqui não seria o tópico nem área para tu tratar sobre seu aparelho que citas,

Já as demais dúvidas, é pesquisar e ficar atento aqui pelo fórum, muito já se comentou sobre e está postado, como ontem:

Curso Manutenção Celulares em Santos

Ah, ao "leopcnet" que cito junto, só dizemos o seguinte. Aqui neste fórum é o que mais se faz:

Estamos unidos e compartilhamos entre nós tudo sobre os temas a nossos trabalhos.

Importante:

Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum!

Alternativa para pesquisas no fórum!

Boa sorte pessoal!

Postado

Leopcnet,

Sou de Recife também e estou com um Galaxy Note N7000 com problemas, não vou me detalhar porque não é o objetivo do tópico, queria na verdade saber onde você fez o curso pois não entendo de reparos, só de coisas básicas que programas como Odin e comandos adb podem fazer com o uso só de um PC. Estou pretendo me especializar para consertar esse teelfone e quem sabe entrar no ramo, atualmente trabalho com informática numa empresa que presta suporte a Bancos.

Obrigado desde já

Espero nao esta ferindo nenhuma regra do forum, porem posso passar detalhes do curso , é um curso ministrado por um tecnico que tem um quiosque, ele fecha turma de 4 aluno e inicia as aulas seguindo um cronograma de aulas praticas inclusive com aparelhos da clientes... cuidado com um pessoas de Recife e regiao com um curso que tem aqui chamado master que suja as paredes com cartazes , eu fiz este curso e perdi meu dinheiro...apostila saturada e aulas que da sono....nao caia nesta cilada.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.